TCHAU E BENÇÃO

Firmino mandou recado de forma clara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) minimizou nesta terça-feira (4) críticas da oposição de que sua base pode se debandar. Para ele, se o grupo governista der ouvidos a tudo que a oposição diz estará perdendo tempo, pois falar é fácil e de graça. O tucano ainda mandou um "tchau e benção" para que quem não acredita no trabalho da atual gestão.

"Falar é fácil, né? Falar é tão fácil que é de graça. Se a gente fosse ouvir o que a oposição diz nós perderíamos muito tempo. Então, tem coisa mais importante do que ouvir o que a oposição diz. Acho que a nossa missão é trabalhar pela cidade, escolher um bom candidato, formar um bom palanque e estar junto das pessoas que acreditam no nosso trabalho. Quem acreditar fica, quem não acreditar continuamos amigos, mas tchau e benção", falou.

De acordo com Firmino, a lógica dessa eleição municipal é diferente das demais e exige que a campanha seja tocada de forma ágil e enxuta para levar a mensagem ao eleitor.

"Para essa estratégia, a gente precisa de candidatos a vereador comprometidos conosco, comprometidos com nosso modelo de gestão e comprometidos com a nossa vitória. Quem tá em dúvida acho que é até melhor não participar do palanque", encerrou.

Comente aqui