SILVIO REFORÇA APOIO A LUCIANO E ELOGIA CIRO

Silvio faz questão de destacar apoio a Luciano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (Progressistas), prestigiou o ato de posse do prefeito Marcos Elvas, de Bom Jesus, na presidência do Diretório Estadual do PSDB. No evento que aconteceu nesta terça-feira (17), Silvio disse que seu candidato ao governo do Piauí será Luciano Nunes (PSDB), destacou que apesar de estar no Progressistas não faz parte da base do governador Wellington Dias (PT), mas fez grandes elogios à Ciro Nogueira.

"Eles [do Progressistas] sabem que eu não vou fazer campanha para o governador. Desde o começo isso foi muito claro. Portanto, não tenho nada a esclarecer. Eu me sinto confortável, fui muito bem recebido e eles têm nos tratado muito bem. Eu lhe garanto que nenhum parlamentar na história do Piauí tem ajudado tanto Teresina, e a saúde em particular. Portanto, nada a reclamar. A gente tem a agradecer. Política tem que ser de resultados. E o Ciro tem mostrado isso. É o maior líder político que o Piauí tem", disse Silvio.

O ex-gestor da capital fez questão de ressaltar que vai apoiar a candidatura de Luciano Nunes na disputa pelo governo estadual, mesmo estando no Progressistas, partido que está na base do governador Wellington Dias. Para Silvio, a política de discursos já cansou.

Comente aqui