Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TUCANO
SILVIO REFORÇA APOIO A LUCIANO E ELOGIA CIRO

EX-PREFEITO AFIRMA QUE O SENADOR CIRO NOGUEIRA PRATICA POLÍTICA DE RESULTADOS E DIZ QUE SE SENTE BEM TRATADO NO PROGRESSISTAS

17/04/2018 12:34 - Atualizado em 17/04/2018 12:47

Silvio faz questão de destacar apoio a Luciano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (Progressistas), prestigiou o ato de posse do prefeito Marcos Elvas, de Bom Jesus, na presidência do Diretório Estadual do PSDB. No evento que aconteceu nesta terça-feira (17), Silvio disse que seu candidato ao governo do Piauí será Luciano Nunes (PSDB), destacou que apesar de estar no Progressistas não faz parte da base do governador Wellington Dias (PT), mas fez grandes elogios à Ciro Nogueira.

"Eles [do Progressistas] sabem que eu não vou fazer campanha para o governador. Desde o começo isso foi muito claro. Portanto, não tenho nada a esclarecer. Eu me sinto confortável, fui muito bem recebido e eles têm nos tratado muito bem. Eu lhe garanto que nenhum parlamentar na história do Piauí tem ajudado tanto Teresina, e a saúde em particular. Portanto, nada a reclamar. A gente tem a agradecer. Política tem que ser de resultados. E o Ciro tem mostrado isso. É o maior líder político que o Piauí tem", disse Silvio.

O ex-gestor da capital fez questão de ressaltar que vai apoiar a candidatura de Luciano Nunes na disputa pelo governo estadual, mesmo estando no Progressistas, partido que está na base do governador Wellington Dias. Para Silvio, a política de discursos já cansou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES