SÉRGIO BANDEIRA SE FILIA AO PSL E SERÁ CANDIDATO

Sérgio Bandeira retornou ao PSL (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O suplente de deputado estadual Sérgio Bandeira se filiou nesta quarta-feira (4) ao PSL. Ele retorna à sigla para ser candidato a vereador de Teresina em substituição ao pai, o vereador Ricardo Bandeira, que é do partido. Sérgio deixa o Podemos, onde estava desde 2018.

"Estou retornando ao PSL a convite do vereador Luís André e do papai, o vereador Ricardo Bandeira. Retorno com a missão de ajudar o Luís André nessa chapa que nós acreditamos que será vitoriosa. Temos um projeto de eleger de três quatro vereadores", falou.

Sérgio garantiu que, embora tenha saído do Podemos, é muito grato ao senador Elmano Férrer. "Ele continuará sendo o meu senador. Eu sou muito agradecido ao senador Elmano e sua equipe pelo período que estivemos juntos lá no Podemos. Mas eu tive dificuldade de construir essa chapa proporcional lá no Podemos", explicou.

Filiação ocorreu no plenarinho da Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A família Bandeira decidiu que Sérgio será o candidato. Com isso, o vereador Ricardo Bandeira, ficará na Secretaria Municipal de Economia Solidária até o fim do ano, permitindo a suplente Teresinha Medeiros fique no mandato durante o período da campanha.

Sérgio e seu pai pertencem à base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Comente aqui