Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SEM SOMBRA DE PALÁCIOS

MARDEN MENEZES SE CONSIDERA INDEPENDENTE E AFIRMA NÃO TER LIGAÇÃO NEM COM O PALÁCIO DE KARNAK E NEM COM O PALÁCIO DA CIDADE

11/02/2020 15:35 - Atualizado em 11/02/2020 15:50

Deputado tucano Marden Menezes (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) disse nesta terça-feira (11) que é independente e que não tem compromisso com nenhum dos principais palácios do Piauí: nem o Karnak, sede do governo estadual, e nem o Palácio da Cidade, sede da prefeitura de Teresina.

Embora seja do PSDB, partido do prefeito de Teresina Firmino Filho, Marden faz questão de dizer que não tem ligação com o palácio comandado pelo colega tucano. Eles não se bicam.

"Eu sou um político independente, todos sabem. Eu não tenho nenhum compromisso com o Palácio de Karnak e nem tampouco com o Palácio da Cidade. Eu atuo aqui mediante o compromisso que eu tenho com a sociedade piauiense", afirmou o deputado.

SAÍDA DO PSDB

Marden negou informação veiculada em alguns meios de comunicação de que esteja acertando filiação ao Progressistas, partido que o pai dele, o prefeito de Piripiri Luiz Menezes, se filiou ano passado. Segundo o deputado, não existem tratativas sobre mudança de partido.

"Não procede porque eu não estou sequer pensando em filiação partidária. É muito simples. Eu não disputo as eleições de 2020 e não é um assunto que está na minha pauta", falou.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"