SEM SOMBRA DE PALÁCIOS

Deputado tucano Marden Menezes (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) disse nesta terça-feira (11) que é independente e que não tem compromisso com nenhum dos principais palácios do Piauí: nem o Karnak, sede do governo estadual, e nem o Palácio da Cidade, sede da prefeitura de Teresina.

Embora seja do PSDB, partido do prefeito de Teresina Firmino Filho, Marden faz questão de dizer que não tem ligação com o palácio comandado pelo colega tucano. Eles não se bicam.

"Eu sou um político independente, todos sabem. Eu não tenho nenhum compromisso com o Palácio de Karnak e nem tampouco com o Palácio da Cidade. Eu atuo aqui mediante o compromisso que eu tenho com a sociedade piauiense", afirmou o deputado.

SAÍDA DO PSDB

Marden negou informação veiculada em alguns meios de comunicação de que esteja acertando filiação ao Progressistas, partido que o pai dele, o prefeito de Piripiri Luiz Menezes, se filiou ano passado. Segundo o deputado, não existem tratativas sobre mudança de partido.

"Não procede porque eu não estou sequer pensando em filiação partidária. É muito simples. Eu não disputo as eleições de 2020 e não é um assunto que está na minha pauta", falou.

Comente aqui