Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SEM MEDO DOS FIGURÕES

SUPLENTE DE VEREADOR AFIRMA QUE CHEGADA DE NOMES MAIS TRADICIONAIS NO PSD NÃO LHE ASSUSTA NA DISPUTA PELA CÂMARA EM 2020

11/07/2019 18:02 - Atualizado em 11/07/2019 19:04

Ismael Silva é um dos pré-candidatos do PSD (Foto: Divulgação/Partido)

O suplente de vereador Ismael Silva (PSD) vai disputar mais uma vez um mandato na Câmara Municipal de Teresina. Depois de ficar na primeira suplência do partido em 2016, ele se prepara para uma nova disputa, mas terá concorrência pesada dentro do próprio partido. Mesmo assim, diz confiar no trabalho que desenvolve, sem temer nomes mais tradicionais.

No PSD, Ismael vai ter a concorrência de figuras como a vereadora Cida Santiago e os ex-vereadores Antônio José Lira, Ananias Carvalho e Renato Berger. Além disso, outros políticos que já exerceram mandatos mantêm conversas com a direção do partido e podem se filiar para concorrerem ao cargo de vereador. Apesar disso, Ismael diz que não se assusta.

"Os nomes que estão chegando foram conversados entre os pré-candidatos e chegamos a um consenso. Se não uma unanimidade, mas a maioria decidiu pela chegada desses nomes. Eu acredito que eles venham para somar e não me assustam. É claro que eles têm um trabalho prestado à sociedade, mas nós também temos o nosso trabalho prestado", falou.

Para Ismael, a eleição de 2020 será atípica, já que não vai mais existir coligações e os partidos terão que lançar cerca de 40 nomes. Na avaliação dele, isso fará com que os votos fiquem mais pulverizados, não se concentrando em poucos candidatos. No PSD, o único nome com mandato aceito na chapa proporcional foi o da vereadora Cida Santiago.

"A primeira regra estabelecida é que nós teríamos, com mandato, somente a vereadora Cida. Essa regra tem sido obedecida. Os nomes que estão chegando vêm para somar. Acredito que aqui a gente recomeça do zero, pois o Renato não tem mandato, o Ananias também não. Estão tentando reconquistar um espaço para prestarem seus serviços. Então eu não tenho receio. Tenho feito a minha parte e a população é quem vai decidir em quem votar", disse.

Comentários (2)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Paulo Sousa em 13 de julho de 2019 às 02:07

    Um dos poucos que escapam no meio político em Teresina. Se realmente for candidato, votarei nele pela segunda vez!

    Cidd Lustosa em 12 de julho de 2019 às 11:07

    Esse nós confiamos! O homem mais íntegro e digno de admiração; uma das pessoas mais, se não a mais incrível que tive o prazer de conhecer! Esse trabalha, esse tem pulso, esse é o Vereador que precisamos!!! Eu e minha família estamos com vc, Ismael Silva!

Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT