Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SAIU A NOMEAÇÃO

ADVOGADO INDICADO PELA DEPUTADA FEDERAL MARINA SANTOS É NOMEADO PARA A SUPERINTENDÊNCIA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA NO PIAUÍ

09/07/2019 12:33 - Atualizado em 09/07/2019 12:54

Marina indicou Germano Coelho (Fotos: Câmara dos Deputados | Facebook Germano)

O Governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) oficializou a nomeação do advogado Germano Coelho da Silva Barbosa para o cargo de Superintendente de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ministério da Agricultura no Piauí. A portaria assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni saiu no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (9).

Esse o primeiro nome indicado por deputados do Piauí oficializado pelo governo Bolsonaro. Até agora, os cargos federais no Estado permanecem sem novos dirigentes nomeados. A expectativa é que nas próximas semanas os indicados da bancada federal para o comando de órgãos da União no Piauí tenham suas nomeações publicadas no Diário Oficial.

Portaria saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira, 9 (Foto: Reprodução/DOU)

Germano Coelho, até agora o único a ter portaria de nomeação publicada, foi indicado ao cargo pela deputada federal Marina Santos (Solidariedade). A parlamentar que se elegeu em 2018 pelo PTC e recentemente migrou para o Solidariedade vem mostrando boa desenvoltura no alinhamento político com o governo federal, mesmo estando no primeiro mandato.

Com Germano Coelho na Superintendência do Ministério da Agricultura e Pecuária no Piauí, o grupo de Marina Santos e do marido Marcos Vinícius Dias amplia sua força política.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT