ROBERT RIOS DEFENDE SÉRGIO MORO

Robert fez postagem de apoio a Sérgio Moro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Robert Rios (DEM) saiu em defesa do ex-juiz federal e atual ministro da Justiça Sérgio Moro. Numa postagem em uma rede social nesta segunda-feira (10), o político e ex-delegado da Polícia Federal disse que Moro teve a audácia de investigar o maior grupo criminoso do mundo e apontou isso como motivo dos ataques que ele vem sofrendo.

"Sérgio Moro teve a audácia de investigar o maior grupo criminoso do mundo. Ex-presidente, senador, deputado, ministro, empresários milionários todos na cadeia. Agora seria a vez do resto da quadrilha e dos banqueiros que lavaram o dinheiro sujo, mas eles contrataram profissionais no exterior para destruir a lava jato. Vamos unir o Brasil", escreveu.

Postagem feita por Robert Rios na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

A postagem de Robert acontece após o site Intercept Brasil divulgar conteúdo de mensagens entre o ministro, quando ele ainda era juiz da Lava Jato, e o procurador Deltan Dallagnol, do MPF no Paraná. As mensagens obtidas de forma ilegal por hackers apontam para um suposto conluio entre os dois em processos que envolveram o ex-presidente Lula (PT).

Comente aqui