Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
RECONHECIMENTO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO

PROFISSIONAL DO POLÍTICA DINÂMICA E DO JORNAL O DIA FOI O GRANDE CAMPEÃO DO PRÊMIO ÁGUAS DE TERESINA NA CATEGORIA FOTOJORNALISMO

12/12/2018 22:16 - Atualizado em 12/12/2018 22:40

Jailson recebe cheque pela primeira colocação em prêmio de jornalismo

O repórter fotográfico Jailson Soares, do Política Dinâmica e do Jornal O Dia, foi o grande vencedor do 1º Prêmio Águas de Teresina de Jornalismo Ambiental, na categoria fotojornalismo. Jailson conquistou o prêmio de R$ 4 mil com uma foto publicada em reportagem especial do jornal O Dia na edição de 17 e 18 de novembro deste ano.

A fotografia campeã foi tirada no Parque Vitória, na Zona Sul de Teresina, e mostrou uma criança em situação de vulnerabilidade por conta da falta de saneamento básico na região. Teresina é a última entre as capitais do Nordeste no quesito Saneamento Básico. A matéria e a foto da criança foram manchete do jornal na ocasião.

Jailson Ferreira Soares tem 10 anos de profissão como repórter fotográfico e ao longo desse tempo atuou em grandes coberturas jornalísticas, tanto no jornal O Dia quanto no Política Dinâmica. Feliz com o prêmio, o jovem profissional fez questão de compartilhar a conquista com toda a equipe que atuou na produção da reportagem.

Foto campeã foi destaque na capa do jornal O Dia (Foto: Reprodução/O Dia)

“É muita alegria, pois é um reconhecimento. E eu não coloco apenas eu, mas também o motorista que nos levou ao local, o diagramador da página que finalizou a capa, o editor que colocou a foto, a repórter que foi pra pauta comigo. Destaco esse ponto porque quem ganhou não foi apenas o Jailson Soares. Eu também devo muito à equipe”, falou.

Além da melhor foto, a empresa Águas de Teresina também premiou jornalistas nas categorias telejornalismo, webjornalismo, radiojornalismo, jornalismo impresso e jornalismo universitário. A premiação aconteceu na noite deste quarta-feira (12) em Teresina.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO ADMITE!
CIRO MANDA LÍDER NEGAR APOIO A RENAN
CIRO MANDA LÍDER NEGAR APOIO A RENAN
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”