Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NOVO GOVERNO
REESTRUTURAÇÃO DEFLAGRADA

AO CHEGAR PARA REUNIÃO NO KARNAK, OSMAR JÚNIOR COMENTA O PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DO ESTADO QUE ESTÁ SENDO ELABORADO PELO GOVERNO

03/01/2019 14:31 - Atualizado em 03/01/2019 14:40

Osmar é cotado para a Secretaria de Governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado federal e provável futuro secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PC do B), disse nesta quinta-feira (3) que o governador Wellington Dias (PT) e sua equipe estão trabalhando intensamente na montagem do projeto de reestruturação da máquina administrativa do estado. Osmar esteve no Palácio de Karnak, onde alguns parlamentares e membros da equipe técnica que trabalham no projeto também estiveram nesta quinta.

De acordo com ele, o governador garantiu que só vai anunciar nomes que vão compor o governo a partir de fevereiro, ou seja, somente depois de definidas as mudanças na estrutura administrativa. O projeto que prevê redução da máquina pública, extinção e incorporação de órgãos vai ser encaminhado para a Assembleia Legislativa em fevereiro. Antes disso, permanece de forma interina a equipe que terminou o terceiro mandato.

"A discussão sobre a reestruturação do estado e a composição da nova equipe de governo, conforme o governador tem afirmado, será apenas no início de fevereiro. As conversas continuam. O governador está trabalhando na proposta de reestruturação que será encaminha à Assembleia Legislativa. E ele tem dito o seguinte: não é possível compor uma equipe para órgãos que ainda não estão definidos, criados em lei. Portanto, só será, segundo as palavras dele, definida a nova equipe a partir da nova estrutura", informou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO