RAQUEL DODGE NOMEIA PROCURADORES ELEITORAIS AUXILIARES PARA O PIAUÍ

Dodge designou procuradores auxiliares em virtude do ano eleitoral (Foto: Divulgação/STF)

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, designou três procuradores para atuarem como auxiliares da Procuradoria Regional Eleitoral no Piauí junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI). Os escolhidos foram Alexandre Assunção, Leonardo Carvalho Cavalcante e Marco Túlio Lustosa Caminha.

Conforme portaria assinada por Raquel Dodge, eles vão poder oficiar conjuntamente e sob a coordenação do procurador regional eleitoral no Piauí, Patrício Noé da Fonseca, que assumiu o cargo em outubro do ano passado.

A nomeação dos procuradores da República auxiliares atende a um ofício da própria PRE-PI visto que 2018 é ano eleitoral e a demanda de trabalho é bem maior. O período de atuação é retroativo a 1º de janeiro e vai até o dia 30 de setembro, uma semana antes da eleição.

Auxiliares vão atuar sob o comando de Patrício Noé (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O trabalho junto à Procuradoria Regional Eleitoral deve ocorrer sem prejuízos as atuais atribuições dos três procuradores da República no MPF. A portaria foi assinada por Raquel Dodge no último dia 11 e publicada nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial da União.

Comente aqui