Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"TIRANDO ESSE PREFEITO DE PICOS"

AO PARTICIPAR DE EVENTO NO INTERIOR DO PIAUÍ, CIRO NOGUEIRA SE DIZ GRATO A TODOS OS PREFEITOS DO ESTADO, MENOS AO PETISTA DE PICOS

27/10/2019 22:21 - Atualizado em 27/10/2019 22:35

Ciro mencionou Walmir e ergueu o braço em direção a Picos (Foto: Reprodução/Instagram)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) resolveu alimentar mais uma vez a rixa com o prefeito de Picos, padre Walmir Lima (PT). Ao participar, neste domingo (27), de evento de filiação na cidade de Paquetá, na região de Picos, o senador disse ser muito grato a todos os prefeitos do Piauí, tirando apenas o petista Walmir. Eles são desafetos declarados.

"É por isso que eu sou tão grato a todos os prefeitos piauienses, praticamente todos. Tirando esse aqui de Picos", disse apontando em direção ao município vizinho.

No evento em que também recebeu título de cidadania paquetaense, Ciro voltou a enaltecer sua atuação como senador da República. Ele disse que o Piauí já teve outros políticos importantes em Brasília, mas que não conseguiram trazer recursos para ajudar os municípios do interior do Estado. Na [auto]avaliação de Ciro, esse é o seu maior diferencial.

Pe. Walmir, o petista que Ciro não quer por perto (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A BRIGA COM O PADRE

A rixa de Ciro com Walmir vem desde as eleições municipais de 2016, quando o padre, com amplo apoio do governo estadual, derrotou o candidato de Ciro a prefeito de Picos numa disputa acirrada. Foi lá onde o senador concentrou maior esforço no pleito daquele ano.

Nas eleições de 2018, embora Ciro estivesse na chapa de Wellington Dias (PT), não teve o apoio do padre. Numa entrevista ao PD semanas antes da eleição, ele chegou a dizer que "graças a Deus" não tinha o apoio do gestor e ainda o chamou de "desastre administrativo".

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
"JOÃO É UM NOME PARA NOS REPRESENTAR EM 2020"
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
RICOS E PODEROSOS IMPUNES
RICOS E PODEROSOS IMPUNES