Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
"TEMOS COMPROMISSO COM LUCIANO NUNES"

PREFEITO DA CAPITAL ADMITE APOIAR ELMANO EM CASO DE EVENTUAL SEGUNDO TURNO NA CORRIDA PELO GOVERNO. ANTES DISSO, REITERA COMPROMISSO COM COLEGA DE PARTIDO

11/06/2018 11:09 - Atualizado em 11/06/2018 17:16

Firmino menciona compromisso com Luciano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) comentou nesta segunda-feira (11) o pedido de apoio do senador Elmano Férrer (Podemos) para sua candidatura ao governo do Estado em caso de um eventual segundo turno. O tucano admitiu a possibilidade, mas fez questão de reiterar que o compromisso dele para a primeira fase da disputa é com Luciano Nunes (PSDB).

"Só se for no segundo turno, né? [risos]. Eu gosto muito do Podemos, tenho uma simpatia muito grande pelo partido, que foi criado quase como uma espécie de dissidência do PSDB. Um dos líderes é o Álvaro Dias que foi senador pelo PSDB. Tenho uma simpatia muito grande pelo partido, mas nós temos, aqui em nível estadual, compromisso com a candidatura do Luciano Nunes e a nível nacional com a candidatura do Geraldo Alckmin", falou.

O convite de Elmano Férrer para Firmino apoiá-lo caso ele chegue ao segundo turno da disputa pelo governo estadual aconteceu na semana passada em Brasília. Entre os aliados dos dois pré-candidatos de oposição, o entendimento de que deve acontecer uma união caso algum deles chegue ao segundo turno da disputa é visto com naturalidade.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA