Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SAIU BA BASE
"GOVERNO DE WELLINGTON ESTÁ PATINANDO", DIZ EDSON FERREIRA

DEPUTADO EXPLICOU PORQUE RESOLVEU DEIXAR O PSD E SE FILIAR A UM PARTIDO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS

07/04/2018 12:35 - Atualizado em 07/04/2018 12:53

Deputado diz que nunca teve espaço com W. Dias (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

Após se filiar ao PSDB e deixar a base do governo Wellington Dias (PT), o deputado estadual Edson Ferreira disse que o Piauí precisa de uma sacudida. Na visão dele, a gestão de Wellington está patinando e não consegue colocar em práticas ações para mudar a realidade do Estado.

"O Piauí está patinando na administração pública. Isso é público, notório e salta aos olhos. É uma gestão que deixa muito a desejar em todas as áreas. O Wellington Dias está com sérias dificuldades para tocar sua administração. O governo está inchado e, para acomodar esse inchaço, está focando mais na questão política do que na administrativa", falou.

Ele lembrou que está no quinto mandato como deputado estadual e que praticamente em quase todo esse tempo esteve na condição de parlamentar de oposição. Em março de 2017, Edson aderiu ao governo de Wellington Dias acompanhando a orientação do PSD, no entanto, conta que não teve espaço desejado na gestão petista.

O MOTIVO DA SAÍDA DO PSD
Edson Ferreira explicou porque resolveu deixar o PSD e se filiar ao PSDB. Segundo ele, seu grupo político nunca conseguiu nenhum tipo de participação no governo estadual na cidade de São Raimundo Nonato e, além disso, o PSD não conseguiu espaço na chapa majoritária de Wellington, o que era uma reivindicação da sigla.

"Passamos um ano e pouco no governo, porém muito distantes da administração. Inclusive na minha principal base, em São Raimundo, nós não temos nenhuma participação administrativa. Eu tinha dito ao deputado Júlio [presidente do PSD] que se até o final da janela partidária ele tivesse uma certeza que fosse fazer parte da chapa majoritária, nós estaríamos juntos para votar na situação. No entanto, isso não foi possível e então eu vim para a oposição", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
INCOMODADO
W. DIAS PROMETE COMBATER LÍDERES DA OPOSIÇÃO
W. DIAS PROMETE COMBATER LÍDERES DA OPOSIÇÃO
EMPRÉSTIMO
WELLINGTON TENTA CONSERTAR FALA DE REJANE
WELLINGTON TENTA CONSERTAR FALA DE REJANE
TUCANOS
ELES SEGUEM AFASTADOS
ELES SEGUEM AFASTADOS
HOMENS DE FARDA
COMANDANTE DA PM ENALTECE PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL WAGNER TORRES
COMANDANTE DA PM ENALTECE PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL WAGNER TORRES