Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"BRASIL TEM UM PRESIDENTE SENIL", DIZ REJANE DIAS

PRIMEIRA-DAMA DO PIAUÍ CRITICA POSTURA DE BOLSONARO E FAZ ALERTA SOBRE NECESSIDADE DE CONTER PRESIDENTE ANTES QUE SEJA TARDE

20/04/2020 11:52 - Atualizado em 20/04/2020 11:54

Rejane faz alerta sobre postura de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias (PT), usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para condenar a postura do presidente Jair Bolsonaro em atos com apoiadores no domingo (19). Para ela, o Brasil tem um presidente senil e que aposta no caos.

"O Brasil amanhece hoje com 2.500 mortos e um presidente senil. E sua loucura chega a tal ponto de invocar, no meio de uma pandemia, o fim da ordem democrática, em nome do poder absoluto. É o fim! A aposta do presidente é no caos", escreveu a deputada.

No texto que acompanha um vídeo de Bolsonaro participando de ato com apoiadores em Brasília e tossindo bastante, Rejane alertou para a necessidade do Brasil reagir a tempo. Segundo ela, amanhã pode ser tarde demais para conter o presidente da República.

"Que o Brasil não precise se arrepender de não ter reagido a tempo. Politizar um drama como esse é intolerável. Amanhã pode ser tarde demais para impedir Bolsonaro de espalhar o vírus do caos. Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia de nós", finalizou. 

Notícias relacionadas
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
ATUAÇÃO DE EMPRESA NO SUL DO PIAUÍ FAZ CASOS DE COVID-19 DISPARAREM
ATUAÇÃO DE EMPRESA NO SUL DO PIAUÍ FAZ CASOS DE COVID-19 DISPARAREM