Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"BRASIL TEM UM PRESIDENTE SENIL", DIZ REJANE DIAS

PRIMEIRA-DAMA DO PIAUÍ CRITICA POSTURA DE BOLSONARO E FAZ ALERTA SOBRE NECESSIDADE DE CONTER PRESIDENTE ANTES QUE SEJA TARDE

20/04/2020 11:52 - Atualizado em 20/04/2020 11:54

Rejane faz alerta sobre postura de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias (PT), usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para condenar a postura do presidente Jair Bolsonaro em atos com apoiadores no domingo (19). Para ela, o Brasil tem um presidente senil e que aposta no caos.

"O Brasil amanhece hoje com 2.500 mortos e um presidente senil. E sua loucura chega a tal ponto de invocar, no meio de uma pandemia, o fim da ordem democrática, em nome do poder absoluto. É o fim! A aposta do presidente é no caos", escreveu a deputada.

No texto que acompanha um vídeo de Bolsonaro participando de ato com apoiadores em Brasília e tossindo bastante, Rejane alertou para a necessidade do Brasil reagir a tempo. Segundo ela, amanhã pode ser tarde demais para conter o presidente da República.

"Que o Brasil não precise se arrepender de não ter reagido a tempo. Politizar um drama como esse é intolerável. Amanhã pode ser tarde demais para impedir Bolsonaro de espalhar o vírus do caos. Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia de nós", finalizou. 

Notícias relacionadas
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”