QUEM TEM DOIS TEM UM, QUEM TEM UM NÃO TEM NADA

Francisco Limma aponta nomes do PT para 2022 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e presidente regional do PT, Francisco Limma, aponta dois nomes que ele considera fortes no partido para disputar o governo do Piauí em 2022. Em entrevista veiculada na tarde da quarta-feira (26) na rádio Teresina FM, Limma falou sobre os nomes do secretário de Fazenda Rafael Fonteles e da vice-governadora Regina Sousa.

“O secretário Rafael tem tido um bom desempenho já há algum tempo. É um dos melhores secretários do Estado. Se o partido entender, se a base aliada entender que ele é o nome em condições pra isso, certamente não haverá dificuldade. A Regina é um outro nome que nós temos. Em política e na vida, quem tem dois tem um e quem tem um não tem nada. Então nós temos dois nomes com peso, com decência e com respeito”, falou. 

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ultimamente, o secretário de Fazenda Rafael Fonteles tem ganhado destaque e visibilidade em eventos do governo estadual. Ele tem sido escalado pelo governador Wellington Dias (PT) para fazer anúncios positivos. Além disso, Rafael é o coordenador do programa Pró-Piauí, que trata se investimentos em áreas estratégicas no Estado.

Segundo Rafael, o Pró-Piauí é o maior programa de investimentos da história do estado.

Comente aqui