Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PSD QUER HUGO NAPOLEÃO CANDIDATO A PREFEITO

DEPUTADO JÚLIO CÉSAR CONTA QUE O PARTIDO ESPERA UMA RESPOSTA DO EX-GOVERNADOR SOBRE CANDIDATURA A PREFEITO DE TERESINA

07/02/2020 10:56 - Atualizado em 07/02/2020 11:07

Júlio César fez convite a Hugo Napoleão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, contou nesta sexta-feira (7) que o partido espera resposta do ex-governador Hugo Napoleão sobre o convite feito a ele para ser candidato a prefeito de Teresina. Segundo Júlio, o convite está feito e haverá uma conversa com o presidente nacional da legenda, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

"Fizemos um convite ao ex-governador, ex-senador e ex-ministro Hugo Napoleão, que é do nosso partido, para se candidatar [a prefeito de Teresina]. Ele tem alguma resistência, mas vamos conversar com o presidente nacional Gilberto Kassab e ele para fazer uma avaliação definitiva da decisão de ser ou não ser.", explicou o deputado.

Hugo Napoleão ainda não deu resposta (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionado pelo Política Dinâmica se um possível sim de Hugo acabaria com a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto, Júlio desconversou dizendo que o melhor nome ainda seria avaliado, mas deixou claro que o PSD quer Hugo como candidato.

"Nesse caso nós vamos avaliar qual dos dois está melhor avaliado. Evidentemente o Hugo já é do nosso partido e é um grande nome. Tenho certeza que se ele aceitar e a gente chegar a conclusão de que ele é a melhor opção, vai ter um grande impacto aqui em Teresina com grandes perspectivas de vencer. Eu defendo o Hugo na disputa eleitoral em qualquer espaço que ele desejar e evidentemente não posso excluir Teresina", falou.

Notícias relacionadas
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR