PSD QUER HUGO NAPOLEÃO CANDIDATO A PREFEITO

Júlio César fez convite a Hugo Napoleão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, contou nesta sexta-feira (7) que o partido espera resposta do ex-governador Hugo Napoleão sobre o convite feito a ele para ser candidato a prefeito de Teresina. Segundo Júlio, o convite está feito e haverá uma conversa com o presidente nacional da legenda, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

"Fizemos um convite ao ex-governador, ex-senador e ex-ministro Hugo Napoleão, que é do nosso partido, para se candidatar [a prefeito de Teresina]. Ele tem alguma resistência, mas vamos conversar com o presidente nacional Gilberto Kassab e ele para fazer uma avaliação definitiva da decisão de ser ou não ser.", explicou o deputado.

Hugo Napoleão ainda não deu resposta (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionado pelo Política Dinâmica se um possível sim de Hugo acabaria com a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto, Júlio desconversou dizendo que o melhor nome ainda seria avaliado, mas deixou claro que o PSD quer Hugo como candidato.

"Nesse caso nós vamos avaliar qual dos dois está melhor avaliado. Evidentemente o Hugo já é do nosso partido e é um grande nome. Tenho certeza que se ele aceitar e a gente chegar a conclusão de que ele é a melhor opção, vai ter um grande impacto aqui em Teresina com grandes perspectivas de vencer. Eu defendo o Hugo na disputa eleitoral em qualquer espaço que ele desejar e evidentemente não posso excluir Teresina", falou.

Comente aqui