PSD MARCA DATA PARA LANÇAR SIMONE PEREIRA

Simone Pereira será candidata pelo PSD (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente municipal do PSD em Teresina, ex-vereador Tiago Vasconcelos, espalhou nesta quarta-feira (11) convite para o anúncio oficial do candidato do partido que vai disputar a prefeitura de Teresina. O evento será no próximo dia 16 e a escolhida é Simone Pereira.

Bastante ligada aos deputados Júlio César e Georgiano Neto, Simone é secretária estadual do Agronegócio e Empreendedorismo e assume a pré-candidatura em substituição ao próprio Georgiano Neto, que recuou da ideia de ser candidato a prefeito da capital. 

Faltando cinco dias para o evento, os dirigentes do PSD ainda evitam antecipar o anúncio para a imprensa, mas Simone já está definida como candidata do partido. "Nós estamos no processo de entendimento em torno do nome da secretário Simone. Sendo ela a escolhida, representará muito bem o PSD", falou Georgiano Neto nesta quarta-feira.

Em entrevista também nesta quarta, Simone garantiu que está pronta para qualquer desafio que o PSD lhe apresentar. Ao ser questionada pelo Política Dinâmica sobre o convite que foi distribuído por Tiago Vasconcelos para o evento de lançamento da pré-candidatura, Simone entendeu como se o convite já fizesse menção ao nome dela e confirmou.

"Tiago Vasconcelos é o presidente do diretório municipal. Se ele disse, então será", admitiu.

Comente aqui