Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PSD MARCA DATA PARA LANÇAR SIMONE PEREIRA

SECRETÁRIA ESTADUAL DO AGRONEGÓCIO DO GOVERNO DE WELLINGTON DIAS VAI DISPUTAR A PREFEITURA DE TERESINA PELO PSD ESTE ANO

11/03/2020 15:47 - Atualizado em 11/03/2020 15:55

Simone Pereira será candidata pelo PSD (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente municipal do PSD em Teresina, ex-vereador Tiago Vasconcelos, espalhou nesta quarta-feira (11) convite para o anúncio oficial do candidato do partido que vai disputar a prefeitura de Teresina. O evento será no próximo dia 16 e a escolhida é Simone Pereira.

Bastante ligada aos deputados Júlio César e Georgiano Neto, Simone é secretária estadual do Agronegócio e Empreendedorismo e assume a pré-candidatura em substituição ao próprio Georgiano Neto, que recuou da ideia de ser candidato a prefeito da capital. 

Faltando cinco dias para o evento, os dirigentes do PSD ainda evitam antecipar o anúncio para a imprensa, mas Simone já está definida como candidata do partido. "Nós estamos no processo de entendimento em torno do nome da secretário Simone. Sendo ela a escolhida, representará muito bem o PSD", falou Georgiano Neto nesta quarta-feira.

Em entrevista também nesta quarta, Simone garantiu que está pronta para qualquer desafio que o PSD lhe apresentar. Ao ser questionada pelo Política Dinâmica sobre o convite que foi distribuído por Tiago Vasconcelos para o evento de lançamento da pré-candidatura, Simone entendeu como se o convite já fizesse menção ao nome dela e confirmou.

"Tiago Vasconcelos é o presidente do diretório municipal. Se ele disse, então será", admitiu.

Notícias relacionadas
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR