PRESIDENTE NACIONAL DO PTC QUER DOIS DEPUTADOS FEDERAIS NO PIAUÍ

Presidente nacional com Evaldo Gomes (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Daniel Tourinho, esteve em Teresina nesta quinta-feira (30). A vinda dele ao Piauí faz parte de uma série de visitas aos estados para discutir os rumos do partido e traçar planos para as eleições de 2018. Uma das principais [e essenciais] metas é superar a temida cláusula de barreiras.

Daniel Tourinho elogiou o desempenho do deputado estadual Evaldo Gomes no comando do partido no Piauí e disse que o objetivo é eleger mais parlamentares estaduais e dois federais no estado em 2018. Ele também fez elogios ao ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius, um dos pré-candidatos do PTC a deputado federal.

“Vejo o Marcos Vinícius com muita alegria e felicidade. Eu faço minhas checagens independente do presidente regional. Discordo de você [referindo-se ao jornalista] de eleger um apenas um deputado federal. Nós vamos eleger dois deputados federais aqui. A Executiva nacional vai dar todo o apoio à Executiva estadual para conseguir esse objetivo”, falou.

No Piauí, Evaldo Gomes tem fama de ser audacioso na montagem de chapas para eleger deputados e vereadores, mas pelo visto o presidente nacional tem um grau de audácia e confiança ainda maior. Atualmente, o PTC não tem nenhum deputado federal no Piauí.

Comente aqui