Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NA ALEPI
PREFEITA EM MEIO À ANIMAÇÃO

MULHER DE HÉLIO ISAÍAS CIRCULOU PELOS CORREDORES DA ASSEMBLEIA EM MEIO À ANIMAÇÃO DE DEPUTADOS ALIADOS DE THEMÍSTOCLES FILHO

28/01/2019 17:33 - Atualizado em 28/01/2019 18:08

Carmelita, mulher de Hélio, não parecia animada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O clima entre os aliados do deputado estadual Themístocles Filho (MDB) era de muita animação na manhã desta segunda-feira (28) na Alepi. Quem andou por lá percebeu.

Nos corredores, o deputado João Mádison (MDB) mais parecia um assessor de imprensa. Entrava, saía e chamava jornalistas para anunciar a entrevista de deputados que informariam oficialmente à adesão ao emedebista, do qual ele é um lendário defensor.

Mas em meio a anúncios de adesão e o vai e vem nos corredores estava a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (Progressistas). Era a única pessoa ligada diretamente ao candidato Hélio Isaías a circular na Alepi diante da agitação dos defensores de Themístocles.

Carmelita viu de perto toda a movimentação. Num determinado momento, ela caminhava para sair de um espaço restrito aos deputados e autoridades, mas teve que esperar um tumulto na saída do corredor terminar. É que parlamentares da oposição concediam entrevista anunciando oficialmente apoio a Themístocles Filho bem na frente da porta.

Anúncios públicos de apoio à candidatura Themístocles foram feitos na porta de saída de um corredor (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O semblante da prefeita, que é esposa de Hélio, não era de muita animação.

Comentários (45)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADOS ESTADUAIS
80% DA ASSEMBLEIA DO PI TORCE PARA TIMES DO RIO
80% DA ASSEMBLEIA DO PI TORCE PARA TIMES DO RIO
EMPRESA DOS IRMÃOS
"NÃO SOU SÓCIO E NÃO TENHO NADA A VER"
LUTO
MORRE O VICE-PREFEITO DE OEIRAS
MORRE O VICE-PREFEITO DE OEIRAS
COERÊNCIA
MARCELO NÃO QUER INDICAR CARGOS FEDERAIS
MARCELO NÃO QUER INDICAR CARGOS FEDERAIS