Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NA ALEPI
PREFEITA EM MEIO À ANIMAÇÃO

MULHER DE HÉLIO ISAÍAS CIRCULOU PELOS CORREDORES DA ASSEMBLEIA EM MEIO À ANIMAÇÃO DE DEPUTADOS ALIADOS DE THEMÍSTOCLES FILHO

28/01/2019 17:33 - Atualizado em 28/01/2019 18:08

Carmelita, mulher de Hélio, não parecia animada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O clima entre os aliados do deputado estadual Themístocles Filho (MDB) era de muita animação na manhã desta segunda-feira (28) na Alepi. Quem andou por lá percebeu.

Nos corredores, o deputado João Mádison (MDB) mais parecia um assessor de imprensa. Entrava, saía e chamava jornalistas para anunciar a entrevista de deputados que informariam oficialmente à adesão ao emedebista, do qual ele é um lendário defensor.

Mas em meio a anúncios de adesão e o vai e vem nos corredores estava a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (Progressistas). Era a única pessoa ligada diretamente ao candidato Hélio Isaías a circular na Alepi diante da agitação dos defensores de Themístocles.

Carmelita viu de perto toda a movimentação. Num determinado momento, ela caminhava para sair de um espaço restrito aos deputados e autoridades, mas teve que esperar um tumulto na saída do corredor terminar. É que parlamentares da oposição concediam entrevista anunciando oficialmente apoio a Themístocles Filho bem na frente da porta.

Anúncios públicos de apoio à candidatura Themístocles foram feitos na porta de saída de um corredor (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O semblante da prefeita, que é esposa de Hélio, não era de muita animação.

Comentários (476)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
ESFRIOU
O JEITO É FALAR DA BR-222
O JEITO É FALAR DA BR-222