Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
BASES
PRÉ-CANDIDATOS DO PTC AVANÇAM NO INTERIOR

PARTIDO TRABALHA COM A EXPECTATIVA DE CONSEGUIR ELEGER ATÉ TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS E UM FEDERAL NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

03/05/2018 14:02 - Atualizado em 03/05/2018 14:24

Lideranças de Santo Inácio fecharam apoio a Marcos Vinícius (Foto: Assessoria)

O presidente regional do PTC, deputado estadual Evaldo Gomes, estabeleceu a meta do partido chegar a 120 municípios do Piauí até o mês de julho. Atualmente, a sigla já está em mais de 100 cidades e caminha para alcançar o objetivo. Enquanto isso, lideranças de outras agremiações também fecham com nomes do PTC para a disputa proporcional deste ano.

Trabalhando com a expectativa de eleger três deputados estaduais e um federal, o PTC tem buscado adesões de pequenas e médias lideranças para formar uma boa base eleitoral no interior. O partido se mantem firme com a ideia de ir para a eleição proporcional numa "chapinha" com siglas emergentes.

Uma das últimas adesões foi o grupo de oposição no município de São Inácio do Piauí, a 382 km da capital. Pedro Coelho (MDB), que perdeu a eleição para prefeito em 2016, e dois vereadores declararam apoio ao pré-candidato a deputado federal Marcos Vinícius (PTC).

Entre as recentes adesões também estão um ex-vice-prefeito e dois vereadores de Uruçuí, na região Sul. No território Serra da Capivara, a adesão foi de um suplente de vereador de São Lourenço do Piauí. Bases também têm sido conquistadas na região de Picos, onde a direção do partido passou a considerar uma das principais apostas para o pleito deste ano.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MUDANÇA
CHARLES DA SILVEIRA NA FMS
CHARLES DA SILVEIRA NA FMS
AFIADO
CUTUCADA EM WILSON
CUTUCADA EM WILSON
CRÍTICA
FIRMINO DIZ QUE “CERTAS PESSOAS” DO PSDB NÃO APRENDEM
FIRMINO DIZ QUE “CERTAS PESSOAS” DO PSDB NÃO APRENDEM
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019