PPS VAI MUDAR DE NOME E QUER TERERÊ CANDIDATO

Celso quer partido com candidatos a prefeito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Partido Popular Socialista (PPS) vai seguir a tendência e mudar de nome. A sigla deve passar a se chamar Cidadania 23. A mudança ainda não foi sacramentada, mas deve se tornar oficial em breve. O Diretório Nacional já fez uma convocatória para realização de um congresso nos dias 22 e 23 de março em Brasília, onde será deliberado sobre a mudança.

"Isso tem sido bem acolhido pela direção nacional, através do presidente Roberto Freire. Mostra que o partido está aberto, que não foge às mudanças. E isso é o que o Brasil precisa: mudar. Para isso, primeiro temos que mudar a concepção de partido, a concepção de construir uma sociedade mais justa", explicou Celso Henrique, presidente estadual.

Dirigentes do PPS fizeram convite a Tererê (Foto: Divulgação/Assessoria)

TERERÊ CANDIDATO EM PARNAÍBA
O dirigente partidário disse ainda que o PPS aguarda uma resposta do ex-deputado estadual Tererê para que ele se filie ao partido e dispute a prefeitura de Parnaíba, no litoral do Estado, pela legenda. Tererê esteve nesta terça-feira (19) em Teresina e confirmou o convite.

"Os convites são feitos, mas o momento é de pensar. Houve um convite por parte do Celso Henrique e do [deputado estadual] Oliveira Neto, do PPS, em lançar uma candidatura lá em Parnaíba. Nós podemos sair candidato a prefeito ou a vice-prefeito, mas no momento ainda não temos nada fechado com ninguém", falou Tererê.

Comente aqui