Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
POUCO CONTATO COM FRANK AGUIAR

GESSIVALDO ISAÍAS FALA QUE CONTATO COM O CANTOR TEM SIDO POUCO FREQUENTE; FRANK DISPUTOU MANDATO DE SENADOR EM 2018 PELO PRB

21/05/2019 14:12 - Atualizado em 21/05/2019 14:58

Gessivaldo e Frank são do mesmo partido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Gessivaldo Isaías falou nesta terça-feira (21) que tem tido pouco contato com o cantor Frank Aguiar, que disputou um mandato de senador em 2018 pelo PRB. 

A candidatura do artista fez o partido deixar a base do governador Wellington Dias (PT), já que Frank, mesmo aparecendo bem nas pesquisas na pré-campanha, não ganhou espaço na chapa governista. Com isso, o PRB foi para a eleição na coligação do candidato Dr. Pessoa.

"O Frank tem uma vida artística, então ele foi cuidar da vida artística dele e por isso esse contato não tem sido frequente. Às vezes ele liga pra mim, conversa comigo, mas esse contato não tem sido frequente", relatou Gessivaldo sobre a relação com o colega de partido.

Frank Aguiar disputou mandato de senador no Piauí pelo PRB (Foto: Divulgação)

O deputado, que mesmo com o PRB na chapa de Dr. Pessoa acabou votando no governador Wellington Dias, lembra que Frank Aguiar está se dedicando à carreira profissional, mas que é um nome que não pode ser desprezado na cena política estadual.

"Eu acredito que é um nome para ser considerado dentro do nosso Estado, tanto que foi candidato a senador. Mas o PRB agora está atento é para as eleições municipais e cada município tem as suas delimitações", finalizou o parlamentar.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
O STF MANDA TRANCAR
O STF MANDA TRANCAR
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
NÃO É COMIGO NÃO
NÃO É COMIGO NÃO
ELES NÃO SABEM
ELES NÃO SABEM