Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ARRODEANDO
POSSE DE VENÂNCIO FAZ JEOVÁ IR À PREFEITURA

PRESIDENTE DA CÂMARA ESTÁ AFASTADO DO PREFEITO FIRMINO FILHO, MAS FOI PRESTIGIAR POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DO TUCANO

02/05/2018 15:41 - Atualizado em 02/05/2018 16:51

Jeová e Firmino durante solenidade de posse (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), voltou a pisar na prefeitura da capital nesta quarta-feira (2). Ele fez questão de ir prestigiar a posse do vereador Venâncio Cardoso (Progressistas) no comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec). Ambos mantêm excelente relação.

Jeová Alencar está afastado do prefeito Firmino Filho desde as polêmicas envolvendo sua reeleição antecipada na presidência da Câmara. Ao chegar para a solenidade, Jeová destacou que Venâncio é um grande amigo e que não poderia deixar de prestigiá-lo nessa ocasião. Neste dia 2 de maio também é aniversário de Venâncio.

“Eu não poderia deixar de vir prestigiar a posse do meu amigo Venâncio, uma pessoa muito importante para nós na Câmara e para a cidade. Recebemos o convite e viemos aqui prestigiá-lo com o maior prazer e desejar a ele toda sorte do mundo. Até mesmo porque hoje também é o aniversário dele e a gente não podia negar esse pedido dele”, falou.

O presidente da Câmara voltou a dizer que está a disposição da cidade de Teresina e que tem grande respeito pela pessoa do prefeito Firmino Filho, hoje seu ex-aliado político. Ele fez questão de destacar que sempre estará à disposição para ajudar no que for melhor para a cidade, independentemente das diferenças políticas com o prefeito.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR