POSSE DE VENÂNCIO FAZ JEOVÁ IR À PREFEITURA

Jeová e Firmino durante solenidade de posse (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), voltou a pisar na prefeitura da capital nesta quarta-feira (2). Ele fez questão de ir prestigiar a posse do vereador Venâncio Cardoso (Progressistas) no comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec). Ambos mantêm excelente relação.

Jeová Alencar está afastado do prefeito Firmino Filho desde as polêmicas envolvendo sua reeleição antecipada na presidência da Câmara. Ao chegar para a solenidade, Jeová destacou que Venâncio é um grande amigo e que não poderia deixar de prestigiá-lo nessa ocasião. Neste dia 2 de maio também é aniversário de Venâncio.

“Eu não poderia deixar de vir prestigiar a posse do meu amigo Venâncio, uma pessoa muito importante para nós na Câmara e para a cidade. Recebemos o convite e viemos aqui prestigiá-lo com o maior prazer e desejar a ele toda sorte do mundo. Até mesmo porque hoje também é o aniversário dele e a gente não podia negar esse pedido dele”, falou.

O presidente da Câmara voltou a dizer que está a disposição da cidade de Teresina e que tem grande respeito pela pessoa do prefeito Firmino Filho, hoje seu ex-aliado político. Ele fez questão de destacar que sempre estará à disposição para ajudar no que for melhor para a cidade, independentemente das diferenças políticas com o prefeito.

Comente aqui