POLÍTICOS PARABENIZAM MISS BRASIL NATURAL DO PI

Piauiense eleita Miss Brasil 2017 (Foto: Ana Ceribelli/BE Emotion)

Diversos políticos piauienses parabenizaram a jovem Monalysa Alcântara, 18 anos, eleita Miss Brasil 2017 na noite deste sábado (19). Natural de Teresina, ela é a primeira mulher piauiense a conseguir o feito. Na grande final, Monalysa venceu a Miss Rio Grande do Sul e foi coroada como a nova Miss Brasil. Ela deixou para trás outras 26 concorrentes.

O deputado estadual e secretário de Cultura, Fábio Novo (PT), lembrou que foi um dos jurados na escolha de Monalysa como Miss Piauí e se disse muito feliz ao saber que ela se tornou Miss Brasil. “No Miss Piauí tive a honra de ser um dos jurados que escolheu essa piauiense de luz! Acordo com a notícia que ela é a primeira piauiense a se tornar Miss Brasil! Viva a mulher negra, bonita e mafrense! Viva Monalysa!”, escreveu.

Senador Elmano destaca vitória da piauiense no Miss Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)

O senador Elmano Férrer (PMDB) também parabenizou a jovem pela conquista. Segundo ele, Monalysa encheu o Piauí de orgulho. “Acompanhei a transmissão, fiquei impressionado pela beleza e também pela inteligência ao falar de superação e defender temas femininos com tanta firmeza. Registro meus parabéns e desejo de boa sorte no Miss Universo”, postou o senador.

O senador Ciro Nogueira (PP) também usou as redes sociais para enaltecer a conquista da piauiense. Ele disse que Monalysa representou as mulheres do Piauí e postou um trecho da fala dela durante o concurso. “Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores, que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo”, repercutiu o senador.

Senador Ciro também fez questão de parabenizar Monalysa (Foto: Reprodução/Facebook)

O deputados estaduais Júlio Arcoverde (PP), Antônio Félix (PSD), Severo Eulálio (PMDB), Francis Lopes (PRP), os deputados federais Assis Carvalho (PT), Iracema Portella (PP), Maia Filho (PP) e outros políticos também se manifestaram enaltecendo a conquista da piauiense.

Comente aqui