PETISTAS TENTAM ÚLTIMA CONVERSA COM W. DIAS

João de Deus fala em diálogo com W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

É evidente que as lideranças do PT no Piauí estão insatisfeitas com a perda de espaços para o PMDB e o PP na administração de Wellington Dias. No domingo (5), o governador reuniu algumas lideranças do partido e comunicou as mudanças, mas os petistas querem outra conversa. Quem afirma é o deputado e líder do governo na Assembleia, João de Deus.

“Nós apenas tivemos uma conversa com o governador enquanto lideranças, mas ficamos de pegar novas informações. A presidente Regina Sousa me disse que está tentando marcar uma conversa com ele para depois, se for o caso, ainda tentarmos voltar a ter algum tipo de diálogo sobre esse assunto com o governador”, falou.

Segundo o deputado, a nova conversa é para que haja uma avaliação da reforma que está sendo feita por Wellington. Os petistas querem detalhes de tudo o que está acontecendo. “Nós não sentamos e dissemos que somos contra ou favor, mas acho que cabe ao PT avaliar o porquê, quem são e como são essas mudanças que vão acontecer”, falou.

A REFORMA
Com as mudanças feitas por Wellington Dias, o PMDB ficará com o comando de duas secretarias e de outros dois órgãos de segundo escalão, segundo informou o deputado estadual Themístocles Filho nesta quarta-feira (8). Ele não quis dizer quais as pastas, mas o partido deve ficar com a Justiça e os Transportes. Já o PP vai comandar a Secretaria de Saúde.

Comente aqui