Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EMPRÉSTIMO
PEDALADAS PARA ESCAMOTEAR A VERDADE

GOVERNADOR ATACA OPOSIÇÃO APÓS DENÚNCIAS E DIZ QUE ENQUANTO UNS LUTAM POR RECURSOS, OUTROS TENTAM ATRAPALHAR

16/03/2018 15:06 - Atualizado em 16/03/2018 16:58

Wellington sobe o tom contra a oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta sexta-feira (16) em Demerval Lobão as denúncias da oposição, feitas com base em relatório de auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), de que ele cometeu pedalada fiscal ao empenhar despesas de obras já concluídas e pagas antes mesmo da assinatura do contrato de empréstimo de R$ 600 milhões com a Caixa Econômica Federal. A auditoria apontou as ilegalidades.

“Se coloca palavras bonitas como pedaladas quando se quer escamotear a verdade. O fato é que hoje o país e o mundo inteiro sabe que a presidente Dilma é uma pessoa honesta, que não cometeu nenhum crime. Mas aí em nome de uma tal de pedalada, fizeram lá o que fizeram com ela. O que eu posso dizer é que aqui no estado nós cumprimos a lei, fizemos dentro da lei e o que a gente quer saber é quem é que vai atrapalhar obras e investimentos para o povo. Eu vou continuar lutando por cada vez mais obras e investimentos”, falou.

Veja o vídeo!

Durante a agenda em Demerval Lobão, o governador disse que ele e seus aliados lutam para conseguir recursos, mas que de repente surge alguém que não fez nada [se referindo a oposição] e tenta atrapalhar. O senador Ciro Nogueira (Progressistas) também esteve na cidade, mas pegou um helicóptero e retornou antes para Teresina.

“Vários parlamentares vão comigo lá nos ministérios, na Caixa Econômica, no BNDES. Uma luta danada para a gente conseguir o recurso. Aí na hora que consegue aparece alguém que não fez para pedir que o dinheiro não saísse. Isso não é razoável. Eu acho que a gente precisa ter um cuidado. Na hora que a política voltar para esse patamar atrasado, nós estamos dando um passo para trás. Eu vou enfrentar com todas as forças”, falou Wellington.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MUDANÇA
MARCOS VINÍCIUS ATACA CIRO APÓS TÊ-LO DEFENDIDO
MARCOS VINÍCIUS ATACA CIRO APÓS TÊ-LO DEFENDIDO
CRÍTICO
FÁBIO SÉRVIO ENDURECE TOM CONTRA PT E PSDB
FÁBIO SÉRVIO ENDURECE TOM CONTRA PT E PSDB
OPINIÃO
A COMPETÊNCIA NEM SEMPRE FAZ A DIFERENÇA
A COMPETÊNCIA NEM SEMPRE FAZ A DIFERENÇA
APOIADOR
BOLSONARO FRANCISCANO
BOLSONARO FRANCISCANO