Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PÉ QUEBRADO E BOCA FECHADA

WASHINGTON BONFIM PARTICIPA DE EVENTO EM TERESINA, MAS SE NEGA A FALAR SOBRE POSSIBILIDADE DE VOLTAR À CENA POLÍTICA DA CAPITAL PARA 2020

26/07/2019 13:08 - Atualizado em 26/07/2019 13:25

Washington Bonfim sofreu lesão no pé (Foto: Gustavo Almeida | PoliticaDinamica.com)

Um dia após o prefeito Firmino Filho (PSDB) externar o desejo de Washington Bonfim retornar para a gestão municipal, o ex-secretário não quis falar sobre o assunto nesta sexta-feira (26). Depois de participar de evento voltado para a educação na capital do Piauí, jornalistas insistiram para arrancar alguma declaração dele sobre política, mas Bonfim não falou.

Usando muletas, já que lesionou o pé direito nos Estado Unidos, o ex-secretário avisou que não adiantaria lhe indagarem sobre política. A imprensa mesmo assim perguntou, mas ele não respondeu nada que os jornalistas queriam. "Não, não. Eu estou em outro chapéu hoje aqui. Então, sem fala. Hoje a vitrine é a educação de Teresina e é para isso que a gente está aqui. Agora não é hora. Agora estou no papel da Comunitas e depois eu falo", resistiu.

Professor evitou falar sobre política (Foto: Gustavo Almeida | PoliticaDinamica.com)

Desde que deixou a equipe do prefeito Firmino Filho em 2017, Bonfim é membro da Comunitas, organização que tem como objetivo contribuir para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos e estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país. O evento em Teresina reuniu gestores da educação municipal de Petrolina e Caruaru, em Pernambuco, e Parati, no Rio de Janeiro.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”