Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FORTALECIMENTO
PDT ATRAI PREFEITOS E MIRA VEREADORES EM TERESINA

DEPUTADO FLÁVIO NOGUEIRA JÚNIOR ANUNCIA EVENTO DE FILIAÇÃO E FALA QUE ATÉ 10 PREFEITOS DEVEM MIGRAR PARA O PDT NO PRÓXIMO MÊS

04/04/2019 15:13 - Atualizado em 04/04/2019 15:27

Flávio Jr fala sobre filiações no PDT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) pretende filiar até 10 prefeitos em maio no Piauí. A informação foi dada nesta quinta-feira (4) na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Flávio Nogueira Júnior. Segundo ele, a sigla também trabalha para fazer afiliação de até quatro vereadores e outras lideranças políticas em Teresina.

Na capital, as conversas com os vereadores são lideradas por Evandro Hidd, vereador licenciado e atual superintendente da SDU Sudeste. Estão na mira do partido os vereadores Pedro Fernandes (PRP), Neto do Angelim (DC), Pollyanna Rocha (PV) e Enzo Samuel (PC do B).

"O presidente municipal do partido, vereador Evandro Hidd, está tendo esse contato direto. Ele faz o contato [com os vereadores] e conversa comigo. Ontem eu conversei com o vereador Neto do Angelim e já havia conversado com a vereadora Pollyanna e com o Pedro Fernandes. Sobre o Enzo, só quem conversou com ele foi o vereador Evandro Hidd", contou Flávio Júnior.

PREFEITOS NO INTERIOR
Flávio Júnior afirmou que o partido vai fazer um evento de filiação em maio e que até 10 prefeitos devem se filiar ao PDT. Segundo ele, a sigla trabalha para reforçar seus quadros em todos os municípios do Piauí. O objetivo é chegar com força nas eleições municipais de 2020.

"Eu acredito que no próximo mês nós estaremos filiando de oito a 10 prefeitos que são de outros partidos e virão para o PDT. Esse processo de fortalecimento a gente faz frequentemente", falou o deputado.

CHARLES DA SILVEIRA
Sobre a possível filiação do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), Charles da Silveira, o deputado disse que as conversas continuam e que pode haver surpresa daqui para o próximo ano. A intenção do PDT de filiar Charles é antiga.

"O professor Charles é um amigo pessoal meu. Esse convite para ele não foi de agora. Já tem quatro anos que nós fazemos esse convite a ele. As conversas continuam. Eu acho que daqui para o próximo ano a gente terá essa novidade", finalizou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?