Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL

DEPUTADO NEGA QUE CATEGORIAS TENHAM SIDO IMPEDIDAS DE PARTICIPAR DE DISCUSSÕES E DIZ QUE RITO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA FOI NORMAL

12/12/2019 14:53 - Atualizado em 12/12/2019 15:03

Themístocles rebate críticas de servidores (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), avalia que a discussão da reforma da Previdência estadual seguiu o rito normal e que todo mundo teve a oportunidade de participar. Ele nega até mesmo que reuniões tenham ocorrido a portas fechadas, algo que todos viram e que foi amplamente divulgado pela imprensa.

"Primeiro não é verdade [que alguns momentos foram a portas fechadas]. Teve audiência pública no Cine Teatro da Assembleia, participaram lá. O rito aconteceu normal", disse.

Embora Themístocles afirme isso, a audiência pública foi restrita a poucos representantes de cada categoria e a polícia impediu que os servidores estaduais entrassem para assistir. Além disso, a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foi realizada a portas fechadas, sem acesso da imprensa e muito menos de representantes de categorias de servidores.

Sobre o forte esquema de segurança no local, o presidente citou um caso de agressão a um soldado para destacar como a medida foi importante. "Se deram até uma pancada num soldado aqui da Assembleia que teve 10 pontos e foi parar no HUT. O cidadão que deu essa pancada ainda foi pego com uma pedra na mão para dar uma pedrada nele", encerrou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
WELLINGTON E FIRMINO FAZEM COMPRA CONJUNTA DE RESPIRADORES
WELLINGTON E FIRMINO FAZEM COMPRA CONJUNTA DE RESPIRADORES
NO TWITTER, LULA LEMBRA DOIS ANOS DE SUA PRISÃO
NO TWITTER, LULA LEMBRA DOIS ANOS DE SUA PRISÃO
POLÍTICOS LAMENTAM MORTE DE NOGUEIRA NETO
POLÍTICOS LAMENTAM MORTE DE NOGUEIRA NETO
MYRIAM PORTELLA MORRE AOS 87 ANOS
MYRIAM PORTELLA MORRE AOS 87 ANOS