Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PARA DANIEL OLIVEIRA, TERESINA QUER MUDANÇA

EX-SECRETÁRIO DE JUSTIÇA PRESTIGIOU EVENTO DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO DEPUTADO FÁBIO ABREU A PREFEITO DA CAPITAL

22/01/2020 13:02 - Atualizado em 22/01/2020 13:10

Daniel Oliveira prestigiou evento no PL (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Filiado ao PT, o ex-secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu (PL) a prefeito de Teresina. Para ele, existe um sentimento de mudança na capital e por isso entende que a candidatura de Abreu é animadora. Daniel é sobrinho do deputado estadual Dr. Hélio, pré-candidato do PL a prefeito de Parnaíba.

"A candidatura do Fábio Abreu é uma candidatura que anima muito a militância do PL. Com certeza a militância está muito animada em relação a essa pré-candidatura do Fábio em Teresina, como também de outros pré-candidatos que aqui estão, como o Dr. Hélio, pré-candidato a prefeito de Parnaíba e outras lideranças de todo o estado do Piauí", falou.

Daniel Oliveira acredita que haverá um entendimento construído pelo governador Wellington Dias (PT) sobre as pré-candidaturas de sua base em Teresina.

"Esse entendimento vai ser construído pelo governador. O governador é a liderança maior da base do governo do estado e hoje existem três pré-candidaturas postas, todas bem posicionadas. Eu acredito que a cidade de Teresina está com esse sentimento de mudança e vamos acompanhar o sentimento do povo", afirmou o ex-secretário.

Sobre pretensões políticas, Daniel garantiu que em 2020 seu foco são os trabalhos jurídicos, já que é advogado. Em 2019, o nome de Daniel chegou a ser cotado como possível candidato do PT a prefeito de Teresina, possibilidade que foi retirada após acordo no partido.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU