Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PARA DANIEL OLIVEIRA, TERESINA QUER MUDANÇA

EX-SECRETÁRIO DE JUSTIÇA PRESTIGIOU EVENTO DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO DEPUTADO FÁBIO ABREU A PREFEITO DA CAPITAL

22/01/2020 13:02 - Atualizado em 22/01/2020 13:10

Daniel Oliveira prestigiou evento no PL (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Filiado ao PT, o ex-secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu (PL) a prefeito de Teresina. Para ele, existe um sentimento de mudança na capital e por isso entende que a candidatura de Abreu é animadora. Daniel é sobrinho do deputado estadual Dr. Hélio, pré-candidato do PL a prefeito de Parnaíba.

"A candidatura do Fábio Abreu é uma candidatura que anima muito a militância do PL. Com certeza a militância está muito animada em relação a essa pré-candidatura do Fábio em Teresina, como também de outros pré-candidatos que aqui estão, como o Dr. Hélio, pré-candidato a prefeito de Parnaíba e outras lideranças de todo o estado do Piauí", falou.

Daniel Oliveira acredita que haverá um entendimento construído pelo governador Wellington Dias (PT) sobre as pré-candidaturas de sua base em Teresina.

"Esse entendimento vai ser construído pelo governador. O governador é a liderança maior da base do governo do estado e hoje existem três pré-candidaturas postas, todas bem posicionadas. Eu acredito que a cidade de Teresina está com esse sentimento de mudança e vamos acompanhar o sentimento do povo", afirmou o ex-secretário.

Sobre pretensões políticas, Daniel garantiu que em 2020 seu foco são os trabalhos jurídicos, já que é advogado. Em 2019, o nome de Daniel chegou a ser cotado como possível candidato do PT a prefeito de Teresina, possibilidade que foi retirada após acordo no partido.

Notícias relacionadas
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR