PALANQUE MONTADO EM VALENÇA

Marllos Sampaio com Marcos Vinícius, Marina e Evaldo (Foto: Divulgação/Solidariedade)

A prefeita de Valença do Piauí, Ceiça Dias (Solidariedade), ganhou importante adesão para a disputa da reeleição. Na noite do sábado (15), o ex-deputado federal Marllos Sampaio (MDB), que mantém grupo político na cidade, declarou apoio à gestora em evento do Solidariedade.

Essa é a segunda adesão importante ao grupo da prefeita em 2020. O ex-vereador Leonardo Nogueira, que ensaiava uma pré-candidatura da irmã Lívia Nogueira à prefeita, decidiu em janeiro que vai ficar no grupo de Ceiça Dias, abrindo mão de colocar a irmã na disputa. 

Leonardo se filiou ao Solidariedade neste sábado e será o candidato a vice-prefeito na chapa de Ceiça. O ex-vereador é ligado politicamente ao deputado estadual Franzé Silva (PT).

Prefeita Ceiça Dias, no centro, ganha adesões (Foto: Divulgação/Solidariedade)

Com a chapa definida, o grupo de Ceiça Dias intensifica a pré-campanha na busca pela reeleição. No evento que selou a adesão de Marllos Sampaio estavam presentes o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, o vice-presidente estadual Marcos Vinícius Dias e a deputada federal Marina Santos (Solidariedade).

Comente aqui