Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
OSMAR JÚNIOR RECITA POEMA PARA ENZO SAMUEL

CACIQUE COMUNISTA AINDA DISSE QUE O PC DO B TEM CAPACIDADE DE MONTAR UMA CHAPA FORTE EM TERESINA SEM A PRESENÇA DO VEREADOR

15/01/2020 15:39 - Atualizado em 15/01/2020 15:52

Enzo [à esquerda] está de saída do PC do B (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"Cada um escolhe o melhor caminho e o jeito de caminhar". Foi citando esse poema do poeta Thiago de Mello que Osmar Júnior definiu a situação do vereador Enzo Samuel no PC do B. Ao falar nesta quarta-feira (15) sobre a iminente saída dele da sigla, Osmar disse que o partido tem capacidade de montar chapa proporcional forte em Teresina mesmo sem o parlamentar.

"Nós temos hoje 38 pré-candidatos a vereador. O PC do B vai ter uma boa chapa para a eleição. Acredito, tenho confiança que sim [que o partido elege alguém sem precisar do Enzo]. Não é uma questão de fazer falta ou não, mas o poeta Thiago de Mello diz que cada um escolhe o melhor caminho e o jeito de caminhar. Eu respeito muito o poeta", falou Osmar.

Enzo é o único vereador do PC do B na capital, mas está com a saída do partido encaminhada. O parlamentar se vê desprestigiado pela cúpula comunista, que vai apoiar a jovem jornalista Isadora Cortez para vereadora. Em 2016, essa mesma cúpula deu total apoio a Enzo. Isadora é integrante da família que detém as rédeas do partido há décadas no Piauí.

Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ