Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
OSMAR JÚNIOR RECITA POEMA PARA ENZO SAMUEL

CACIQUE COMUNISTA AINDA DISSE QUE O PC DO B TEM CAPACIDADE DE MONTAR UMA CHAPA FORTE EM TERESINA SEM A PRESENÇA DO VEREADOR

15/01/2020 15:39 - Atualizado em 15/01/2020 15:52

Enzo [à esquerda] está de saída do PC do B (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"Cada um escolhe o melhor caminho e o jeito de caminhar". Foi citando esse poema do poeta Thiago de Mello que Osmar Júnior definiu a situação do vereador Enzo Samuel no PC do B. Ao falar nesta quarta-feira (15) sobre a iminente saída dele da sigla, Osmar disse que o partido tem capacidade de montar chapa proporcional forte em Teresina mesmo sem o parlamentar.

"Nós temos hoje 38 pré-candidatos a vereador. O PC do B vai ter uma boa chapa para a eleição. Acredito, tenho confiança que sim [que o partido elege alguém sem precisar do Enzo]. Não é uma questão de fazer falta ou não, mas o poeta Thiago de Mello diz que cada um escolhe o melhor caminho e o jeito de caminhar. Eu respeito muito o poeta", falou Osmar.

Enzo é o único vereador do PC do B na capital, mas está com a saída do partido encaminhada. O parlamentar se vê desprestigiado pela cúpula comunista, que vai apoiar a jovem jornalista Isadora Cortez para vereadora. Em 2016, essa mesma cúpula deu total apoio a Enzo. Isadora é integrante da família que detém as rédeas do partido há décadas no Piauí.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU