O PLANO A, A, A

Robert Rios demonstra empolgação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Para alguns segmentos da oposição já não resta mais o que discutir com relação à candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Piauí. No grupo que acompanha o tucano, a confiança está nas alturas. O deputado estadual Robert Rios (PDT) assegura que Luciano é plano A, A, A da oposição. Isso mesmo! A repetição mostra a empolgação.

"O Luciano Nunes é plano A, A, A da oposição. Já começou a andar, está andando muito. Nesses últimos dias ele esteve de Teresina até Corrente, no sul do estado. Foi por Picos, esteve em Floriano e vai continuar andando. Agora vamos planejar, para depois do carnaval, uma andança no norte do estado. O Luciano é um nome que tem agradado o Piauí. Eu fico impressionado com a empolgação que ele causa aqui no Piauí", falou.

Luciano desponta como nome da oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Apesar de defender abertamente o nome de Luciano, o líder da oposição na Assembleia diz que seria interessante que o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) também sejam candidatos a governador. A intenção é levar o pleito para o segundo turno e após isso haver uma união de todas as forças de oposição.

"Esses três candidatos com certeza teriam um pacto. Quem for para o segundo turno, tem o apoio de todos. Não teria nenhum problema em apoiar o Dr. Pessoa e o João Vicente. Quem chegar ao segundo turno tem o apoio total das oposições", garantiu Robert.

Comente aqui