Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
O PAI DE SANTO É THEMÍSTOCLES

HOMEM QUE DIZ SER PAI DE SANTO APARECE NA ALEPI E EXPRESSA APOIO À REELEIÇÃO DE THEMÍSTOCLES FILHO NA PRESIDÊNCIA DA CASA

24/01/2019 15:52 - Atualizado em 24/01/2019 16:12

Pai de Santo expressa apoio à Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

No polêmico processo de sucessão na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, aparece de tudo. Nesta quinta-feira (24), um homem que afirma ser pai de santo deu as caras na Alepi dizendo dar total apoio à reeleição do deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

Babalorixá Denilson de Iansã levava um papel onde expressava seu apoio à permanência do atual presidente no comando da Casa. O Política Dinâmica perguntou a ele o porquê do apoio e se ele trabalhava na Alepi. O pai de santo, no entanto, apenas disse que queria expressar o apoio dele a Themístocles e que não tinha atividades na casa.

Parece que a maré está mesmo favorável a Themístocles nesses últimos dias. Além das declarações de apoio dos deputados e do visível incômodo dos seus adversários, até pai de santo está com ele na disputa. Só é importante lembrar que o Babalorixá Denilson de Iansã não será eleitor na tão esperada votação do dia 1º de fevereiro.

Comentários (631)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
QUERELAS REGIONAIS DIFICULTAM LANDIM NO MDB
QUERELAS REGIONAIS DIFICULTAM LANDIM NO MDB
COM O VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA
COM O VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA
CLIMA AZEDO NO PT FAZ FRANZÉ DESISTIR
CLIMA AZEDO NO PT FAZ FRANZÉ DESISTIR
FORÇA RENEGADA
FORÇA RENEGADA