Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
APARECE DE TUDO
O PAI DE SANTO É THEMÍSTOCLES

HOMEM QUE DIZ SER PAI DE SANTO APARECE NA ALEPI E EXPRESSA APOIO À REELEIÇÃO DE THEMÍSTOCLES FILHO NA PRESIDÊNCIA DA CASA

24/01/2019 15:52 - Atualizado em 24/01/2019 16:12

Pai de Santo expressa apoio à Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

No polêmico processo de sucessão na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, aparece de tudo. Nesta quinta-feira (24), um homem que afirma ser pai de santo deu as caras na Alepi dizendo dar total apoio à reeleição do deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

Babalorixá Denilson de Iansã levava um papel onde expressava seu apoio à permanência do atual presidente no comando da Casa. O Política Dinâmica perguntou a ele o porquê do apoio e se ele trabalhava na Alepi. O pai de santo, no entanto, apenas disse que queria expressar o apoio dele a Themístocles e que não tinha atividades na casa.

Parece que a maré está mesmo favorável a Themístocles nesses últimos dias. Além das declarações de apoio dos deputados e do visível incômodo dos seus adversários, até pai de santo está com ele na disputa. Só é importante lembrar que o Babalorixá Denilson de Iansã não será eleitor na tão esperada votação do dia 1º de fevereiro.

Comentários (124)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?