Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NOVIDADE
O NOVO LÍDER DA OPOSIÇÃO

BANCADA OPOSICIONISTA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ ESCOLHE NOVO LÍDER; GRUPO TAMBÉM FECHOU APOIO A THEMÍSTOCLES FILHO

28/01/2019 15:49 - Atualizado em 28/01/2019 18:15

Gustavo Neiva é o novo líder da oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Com a saída do deputado estadual Robert Rios (DEM) da Assembleia Legislativa do Piauí, a oposição vai ter um novo líder para o ano de 2019. A missão foi dada ao deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) e anunciada oficialmente nesta segunda-feira (28).

A bancada oposicionista inicia 2019 com quatro deputados no Parlamento Estadual. Além de Gustavo Neiva, também começam a legislatura como opositores os parlamentares Marden Menezes (PSDB), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (PTC). Teresa será a vice-líder.

Gustavo Neiva se destacou como um dos deputados de oposição mais atuantes nos últimos anos na Assembleia. Seguro nos posicionamentos contra o governo e quase sempre fazendo críticas embasadas em documentos, ele ganhou projeção no bloco oposicionista.

APOIO A THEMÍSTOCLES
Os quatro deputados estaduais da oposição também anunciaram nesta segunda (28) apoio à reeleição do deputado Themístocles Filho (MDB) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. Dois deles, Evaldo Gomes e Marden Menezes, farão parte da chapa.

Comentários (107)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
ESFRIOU
O JEITO É FALAR DA BR-222
O JEITO É FALAR DA BR-222