O NOVO LÍDER DA OPOSIÇÃO

Gustavo Neiva é o novo líder da oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Com a saída do deputado estadual Robert Rios (DEM) da Assembleia Legislativa do Piauí, a oposição vai ter um novo líder para o ano de 2019. A missão foi dada ao deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) e anunciada oficialmente nesta segunda-feira (28).

A bancada oposicionista inicia 2019 com quatro deputados no Parlamento Estadual. Além de Gustavo Neiva, também começam a legislatura como opositores os parlamentares Marden Menezes (PSDB), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (PTC). Teresa será a vice-líder.

Gustavo Neiva se destacou como um dos deputados de oposição mais atuantes nos últimos anos na Assembleia. Seguro nos posicionamentos contra o governo e quase sempre fazendo críticas embasadas em documentos, ele ganhou projeção no bloco oposicionista.

APOIO A THEMÍSTOCLES
Os quatro deputados estaduais da oposição também anunciaram nesta segunda (28) apoio à reeleição do deputado Themístocles Filho (MDB) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. Dois deles, Evaldo Gomes e Marden Menezes, farão parte da chapa.

Comente aqui