O ENGENHEIRO

Robert será presidente do PSB em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Robert Rios está de malas prontas para o PSB. Nesta terça-feira (23), o presidente estadual da legenda, o ex-governador Wilson Martins, informou que Robert chega para assumir o diretório do partido em Teresina e comandar os rumos da sigla na eleição de 2020. O próprio Robert confirma que, uma vez assumindo, será esse o seu papel.

"Se eu assumir a presidência do PSB municipal vou me preocupar com a engenharia da campanha de 2020. Para se formar uma aliança com o MDB vamos discutir com o presidente do diretório municipal do MDB como vai se dar a engenharia. Temos que fazer uma chapa para chegar em 2021 com vereadores na Câmara Municipal", falou Robert.

Embora afirme que o martelo não está batido, o ex-deputado confirma que seu destino deve mesmo ser o PSB. O MDB de Themístocles trabalha para ter Robert como candidato a vice-prefeito numa eventual candidatura de Dr. Pessoa. Robert vê a ideia com bons olhos, no entanto, afirma que o PSB não vai se contentar apenas em ter um candidato a vice.

"Temos uma tendência hoje quase que certa que vou me filiar ao PSB e ele [Wilson Martins] me convidou para ser presidente do diretório municipal. Para que se tenha uma aliança em 2020 é preciso saber como vai ficar a engenharia da chapa proporcional do PSB. Não vamos fazer chapa para ter apenas vice-prefeito. É preciso, além do vice-prefeito, montar uma engenharia para ter uma bancada de vereadores na Câmara de Teresina", afirmou.

Comente aqui