Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
O DOUTOR DIZ QUE É “CANDIDATÍSSIMO”

AO CHEGAR PARA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA DE TERESINA, DR. PESSOA FALA QUE SÓ NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DA CAPITAL SE MORRER

27/02/2019 14:37 - Atualizado em 27/02/2019 14:46

Dr. Pessoa com Jeová e o vereador Zé Nito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A Câmara Municipal de Teresina amanheceu movimentada nesta quarta-feira (27). O motivo? Uma visita “de cortesia” do ex-deputado estadual Dr. Pessoa ao presidente do legislativo municipal Jeová Alencar (PSDB). Logo ao chegar, o ex-deputado que disputou o governo do Piauí em 2018 afirmou que foi tratar de política e garantiu: "sou candidatíssimo a prefeito".

"Sou político. É uma visita de cortesia ao Jeová e vim tomar o café com ele. Tratar de política. Sou candidatíssimo [a prefeito]", declarou o ex-deputado já no estacionamento da Câmara.

Jeová diz que estará no mesmo palanque de Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Dr. Pessoa afirma que após perder a eleição para governador em 2018 tem feito constantes visitas às comunidades, mesmo sem os holofotes da imprensa. "Estou saindo de casa todo dia cedinho para trabalhar como médico e depois para trabalhar procurando política".

A veemência ao dizer que será candidato a prefeito em 2020 foi tão grande que Pessoa afirmou que a candidatura só não sairá se ele morrer. Atualmente sem partido, o ex-deputado costura uma aliança com Jeová Alencar visando a disputa municipal.

Ex-deputado garante que será candidato (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ambos podem se filiar ao MDB numa articulação que envolve o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. No encontro, Dr. Pessoa disse que Jeová é um grande líder. O vereador retribuiu e antecipou: em 2020, ele e Pessoa estarão no mesmo palanque.

Comentários (147)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PT: DIFÍCIL ENTENDER!
PT: DIFÍCIL ENTENDER!
VENÂNCIO ADMITE QUE DEVE SE FILIAR AO PSDB
VENÂNCIO ADMITE QUE DEVE SE FILIAR AO PSDB
"CHATO E DESAGRADÁVEL"
BOAS PRÁTICAS NA SAÚDE SÃO RECONHECIDAS
BOAS PRÁTICAS NA SAÚDE SÃO RECONHECIDAS