Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MUITA FÉ
NAS MÃOS DE DEUS

EVALDO GOMES E MARCOS VINÍCIUS DIZEM TER CONFIANÇA DIVINA QUE DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL SERÁ REVERTIDA E CANDIDATURA PERMITIDA

06/06/2018 12:52 - Atualizado em 06/06/2018 13:26

Marcos Vinícius [à esquerda] se mostra confiante (Foto: PoliticaDinamica.com)

"Se a gente colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo". Quem foi ao evento de lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual e federal do PTC, ocorrido nesta quarta-feira (6) no plenarinho da Assembleia, ouviu repetidamente a música tocar no local antes da solenidade começar. Fé e confiança em Deus também marcaram as entrevistas do deputado estadual Evaldo Gomes, presidente da sigla no Piauí, e de Marcos Vinícius Dias, pré-candidato a deputado federal que mantém a esperança divina de conseguir reverter decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) que o considerou inelegível por oito anos.

No partido, a candidatura de Marcos Vinícius vem sendo exaustivamente trabalhada desde o início de 2017. No entanto, a decisão do TRE-PI tomada no dia 28 de maio deixou todos na sigla preocupados com a grande possibilidade dele não poder disputar a eleição. Evaldo Gomes, grande entusiasta da candidatura de Marcos Vinícius, falou sobre a situação do colega e destacou que Deus está acima de tudo. Para ele, a decisão da Justiça Eleitoral será revertida, pois além de depender dos homens, a solução também está entregue a Deus.

Evaldo diz que decisão está entregue a Deus (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"Primeiro, que nós confiamos na Justiça. Segundo, quem realmente está acima de todos nós é Deus. Nós estamos muito confiantes que vamos reverter essa situação e o Marcos Vinícius será candidato. A única certeza que nós temos é que essa é uma decisão que está entregue nas mãos de Deus", declarou Evaldo Gomes, artífice da candidatura do amigo.

O próprio Marcos Vinícius, que foi declarado inelegível por atos praticados em 2016, quando ainda era prefeito de Novo Oriente do Piauí, também mencionou a fé divina para conseguir mudar a decisão do TRE e poder disputar a tão sonhada eleição para a Câmara Federal. Ele lembra que foi prefeito por oito anos e garante que deixou a prefeitura com mais de 80% de aprovação. O pré-candidato disse que é preciso confiar em Deus.

"Temos certeza que iremos reverter, até porque tenho a consciência de que não cometi nenhum ato improbo na administração pela qual passei. A publicação do acórdão ainda não foi feita. Nós ainda temos fase de embargo de recurso e a gente não sabe quanto tempo isso pode perdurar. E ainda existe uma possibilidade de reversão do quadro, inclusive em Brasília. Esse momento de instabilidade a gente tem que receber com tranquilidade. Confio em Deus e na Justiça dos homens que vamos conseguir essa candidatura", encerrou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO