NÃO REPRESENTAM A RENOVAÇÃO

Ela não acredita em outras forças da oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A médica e pré-candidata a deputada federal Adriana Sousa se filiou nesta segunda-feira (26) ao Partido Social Liberal (PSL). Líder do movimento "Vem pra Rua" no Piauí, ela acredita na vitória do empresário Fábio Sérvio (PSL) na disputa pelo governo estadual. Para Adriana, os outros pré-candidatos a governador não representam a renovação que a sociedade cobra.

"Eu respeito muito alguns nomes. Conheço o deputado Luciano [pré-candidato do PSDB], é uma pessoa boa, mas ele ainda não representa a renovação política. Até mesmo porque é uma pessoa que já está aí na vida pública. Não tenho nenhuma restrição com ele, mas ainda acredito que as propostas que Fábio Sérvio traz são infinitamente mais viáveis para que o nosso Estado possa crescer e sair dessas velhas práticas políticas que têm sido feitas aqui ao longo de décadas", falou.

Adriana disse também que não vê condições para o governador Wellington Dias (PT) conseguir ser reeleito para um quarto mandato. "Eu vejo o Fábio Sérvio o futuro governador desse estado. Não vejo condições para o atual governador conseguir ser reeleito. Não vejo também outro nome que simbolize a renovação política e nem que tenha o perfil que a sociedade hoje exige", disse.


Comente aqui