Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VAGA DE VICE
MDB NEGA DATA MARCADA PARA ANÚNCIO

NOS BASTIDORES, INFORMAÇÃO É DE QUE DATA PARA ANÚNCIO DO VICE É DIA 20. COM MICROFONES LIGADOS, TODOS NEGAM QUE ELA SEJA VERDADEIRA

06/06/2018 13:37 - Atualizado em 06/06/2018 13:51

João Mádison diz que data marcada não existe (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Apesar da informação circular nos bastidores, os emedebistas negam que exista data marcada para o governador Wellington Dias (PT) anunciar o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) como candidato a vice-governador em sua chapa majoritária. Nesta quarta-feira (6), tanto João Mádison como o próprio Themístocles disseram, diante de microfones e gravadores ligados, que esperam o anúncio, mas não há data marcada para ele ocorrer.

"O MDB nunca ouviu do governador essa data. O governador não tem data. No momento oportuno ele chamará os partidos e vai dizer quem é vice, se vai ter chapão. Ele vai chamar. Nós estamos confiando nele, mas não tem data. Isso não existe", afirmou o parlamentar.

Themístocles nunca confirma nada em entrevistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Já Themístocles disse que fica feliz em ver que o nome dele está sendo falado já como futuro vice, mas informou que está aguardando o governador dar a apalavra final. Segundo ele, a decisão de Wellington Dias (PT) sairá no momento certo, no entanto, não confirmou existência de data para que o anúncio seja feito.

"Primeiro eu fico feliz quando qualquer cidadão fala no meu nome. Mas eu vou aguardar o governador falar. É ele que vai dar a palavra final, claro que ouvindo todos, pois ninguém toma uma decisão sozinho. Isso vai acontecer com tranquilidade, com calma. No momento certo e na hora certa, ele mesmo [governador] vai falar", disse Themístocles.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA