Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VAGA DE VICE
MDB NEGA DATA MARCADA PARA ANÚNCIO

NOS BASTIDORES, INFORMAÇÃO É DE QUE DATA PARA ANÚNCIO DO VICE É DIA 20. COM MICROFONES LIGADOS, TODOS NEGAM QUE ELA SEJA VERDADEIRA

06/06/2018 13:37 - Atualizado em 06/06/2018 13:51

João Mádison diz que data marcada não existe (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Apesar da informação circular nos bastidores, os emedebistas negam que exista data marcada para o governador Wellington Dias (PT) anunciar o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) como candidato a vice-governador em sua chapa majoritária. Nesta quarta-feira (6), tanto João Mádison como o próprio Themístocles disseram, diante de microfones e gravadores ligados, que esperam o anúncio, mas não há data marcada para ele ocorrer.

"O MDB nunca ouviu do governador essa data. O governador não tem data. No momento oportuno ele chamará os partidos e vai dizer quem é vice, se vai ter chapão. Ele vai chamar. Nós estamos confiando nele, mas não tem data. Isso não existe", afirmou o parlamentar.

Themístocles nunca confirma nada em entrevistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Já Themístocles disse que fica feliz em ver que o nome dele está sendo falado já como futuro vice, mas informou que está aguardando o governador dar a apalavra final. Segundo ele, a decisão de Wellington Dias (PT) sairá no momento certo, no entanto, não confirmou existência de data para que o anúncio seja feito.

"Primeiro eu fico feliz quando qualquer cidadão fala no meu nome. Mas eu vou aguardar o governador falar. É ele que vai dar a palavra final, claro que ouvindo todos, pois ninguém toma uma decisão sozinho. Isso vai acontecer com tranquilidade, com calma. No momento certo e na hora certa, ele mesmo [governador] vai falar", disse Themístocles.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR
OPINIÃO
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UNIDOS
FRANK COMENTA CHAMAMENTO DE DR. PESSOA
FRANK COMENTA CHAMAMENTO DE DR. PESSOA
PARA DEPUTADO
EDSON FERREIRA VAI APOIAR THEMÍSTOCLES FILHO
EDSON FERREIRA VAI APOIAR THEMÍSTOCLES FILHO