Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MARCOS ELVAS ANUNCIA PRÉ-CANDIDATOS EM BOM JESUS

PREFEITO USOU AS REDES SOCIAIS PARA APRESENTAR PUBLICAMENTE CANDIDATOS QUE TERÃO APOIO DELE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO

03/09/2020 21:00 - Atualizado em 03/09/2020 21:13

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), apresentou oficialmente nesta quinta-feira (3) a chapa majoritária que vai disputar a prefeitura do município no grupo da situação. Pela primeira vez na história da cidade, uma mulher vai concorrer ao cargo de prefeita.

A candidata apoiada por Marcos Elvas será a atual vice-prefeita Cledja Benvindo (PSDB). O candidato a vice-prefeito é o jovem médico Lucas Lustosa (DEM). 

Chapa foi anunciada oficialmente nesta quinta (Foto: Reprodução/Instagram/Marcos Elvas)

“Toda a minha vida pública foi baseada no trabalho, na transparência e no compromisso com o melhor para a população, como bem sabem os bonjesuenses. E é com muito respeito a toda essa trajetória que anuncio mais que meu apoio, a minha total confiança em Cledja Benvindo e Lucas Lustosa como pré-candidatos à Prefeitura de Bom Jesus”, escreveu Marcos Elvas.

Cledja também usou as redes sociais para anunciar oficialmente a pré-candidatura. “Com o peito cheio de emoção e a cabeça repleta de ideias, assumo hoje o compromisso de ser a primeira mulher a concorrer à Prefeitura de Bom Jesus. Ao lado de Marcos Elvas e Lucas Lustosa, coloco minha pré-candidatura à disposição dos bonjesuenses”, postou.

Ela e Lucas vão enfrentar a chapa encabeçada pelo vereador e presidente da Câmara Nestor Elvas (MDB), que tem como vice o ex-prefeito Alcindo Piauilino (Progressistas).

Comente!

ANTERIOR

MAIS DA METADE DOS GOVERNADORES JÁ TEVE COVID-19

PRÓXIMA

AVELINO NEIVA DESISTE DA PRÉ-CANDIDATURA EM FLORIANO