Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TUCANOS
ELVAS ASSUME PSDB E COBRA APOIO A LUCIANO NUNES

PREFEITO DE BOM JESUS DIZ QUE COLEGA TUCANO ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O ESTADO E QUER APOIO DO PREFEITO FIRMINO FILHO

17/04/2018 12:04 - Atualizado em 17/04/2018 12:18

Marcos Elvas é prefeito na região Sul do Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito do município de Bom Jesus, Marcos Elvas, assumiu nesta terça-feira (17) a presidência do Diretório Estadual do PSDB. Desde a saída repentina do então presidente e deputado estadual Firmino Paulo – que foi para o Progressistas – o partido vinha sendo comandado por Luciano Nunes, pré-candidato a governador do Piauí. Elvas chega prometendo trabalhar pelo fortalecimento do partido e cobrando apoio a Luciano.

"Estou há vários anos filiado ao partido e estamos aqui para cumprir essa missão partidária. A nossa missão é tentar unir o partido, trazer pessoas e aumentar o leque. Eu não concebo que se tenha uma pré-candidatura como é o caso do Luciano, um excelente quadro, um cidadão que está preparado para governar o Piauí e para fazer as transformações que o Estado precisa [e não termos o apoio de todos]. Então temos que buscar esse diálogo", falou.

Prefeito passa a comandar ninho tucano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

FIRMINO FILHO
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) compareceu ao ato de posse de Marcos Elvas no comando do ninho tucano estadual. Ao comentar a presença do prefeito, Elvas disse que as referências do PSDB são as administrações na capital do Estado e disse que vai trabalhar para que Firmino se engaje na campanha de Luciano Nunes.

"Nós não pudemos prescindir de uma liderança da grandeza e da competência do prefeito da capital Firmino Filho. Então eu vou buscar sim [o apoio dele]", disse o novo presidente.

No evento, o prefeito Firmino Filho voltou a ser questionado sobre o apoio dele a Luciano Nunes e respondeu, mais uma vez, dizendo que vota no colega de partido.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO