Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TUCANOS
ELVAS ASSUME PSDB E COBRA APOIO A LUCIANO NUNES

PREFEITO DE BOM JESUS DIZ QUE COLEGA TUCANO ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O ESTADO E QUER APOIO DO PREFEITO FIRMINO FILHO

17/04/2018 12:04 - Atualizado em 17/04/2018 12:18

Marcos Elvas é prefeito na região Sul do Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito do município de Bom Jesus, Marcos Elvas, assumiu nesta terça-feira (17) a presidência do Diretório Estadual do PSDB. Desde a saída repentina do então presidente e deputado estadual Firmino Paulo – que foi para o Progressistas – o partido vinha sendo comandado por Luciano Nunes, pré-candidato a governador do Piauí. Elvas chega prometendo trabalhar pelo fortalecimento do partido e cobrando apoio a Luciano.

"Estou há vários anos filiado ao partido e estamos aqui para cumprir essa missão partidária. A nossa missão é tentar unir o partido, trazer pessoas e aumentar o leque. Eu não concebo que se tenha uma pré-candidatura como é o caso do Luciano, um excelente quadro, um cidadão que está preparado para governar o Piauí e para fazer as transformações que o Estado precisa [e não termos o apoio de todos]. Então temos que buscar esse diálogo", falou.

Prefeito passa a comandar ninho tucano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

FIRMINO FILHO
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) compareceu ao ato de posse de Marcos Elvas no comando do ninho tucano estadual. Ao comentar a presença do prefeito, Elvas disse que as referências do PSDB são as administrações na capital do Estado e disse que vai trabalhar para que Firmino se engaje na campanha de Luciano Nunes.

"Nós não pudemos prescindir de uma liderança da grandeza e da competência do prefeito da capital Firmino Filho. Então eu vou buscar sim [o apoio dele]", disse o novo presidente.

No evento, o prefeito Firmino Filho voltou a ser questionado sobre o apoio dele a Luciano Nunes e respondeu, mais uma vez, dizendo que vota no colega de partido.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MAIOR LÍDER
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
TEM FÉ
SEM MEDO DE ESTRUTURA
SEM MEDO DE ESTRUTURA
EX-ALIADO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
COMPRA DE LIDERANÇAS
UMA GRANDE MENTIRA
UMA GRANDE MENTIRA