MAIS UM PREFEITO

Prefeito Jonas Moura fecha compromisso com Georgiano (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) conseguiu o apoio de mais um prefeito para sua campanha de reeleição. Jonas Moura, gestor de Água Branca e vice-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), vai puxar votos para o jovem deputado no Médio Parnaíba. O município possui quase 17 mil habitantes.

Jonas fará dobradinha com pai e filho na disputa proporcional, uma vez que já era apoiador do deputado federal Júlio César Lima, pai de Georgiano.

O deputado estadual do PSD é um dos campeões em número de prefeitos. Com apenas 24 anos, ele conta com o apoio de 22 gestores municipais. Além disso, é apoiado por várias lideranças de oposição no interior, além de vereadores e vice-prefeitos. Em 2014, quando se elegeu pela primeira vez, apenas três prefeitos [de Acauã, Arraial e Francisco Ayres] votavam nele. 

Vereador Waldir Ribeiro (de azul) também fechou com Georgiano (Foto: Assessoria)

MAIS UM VEREADOR
Esta semana, Georgiano também fechou com o vereador Waldir Ribeiro (PSD), do município de São Raimundo Nonato. O político teve 648 votos nas eleições municipais de 2016. 

Esse é o primeiro apoio que Georgiano consegue em São Raimundo. Antes, ele evitava buscar apoiadores na região por conta do deputado estadual e então colega de partido Edson Ferreira, que deixou o PSD no mês passado e se filiou ao PSDB.

Comente aqui