NOTÍCIAS

MAIA CITA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PARA PRESIDENTE EM 2022

PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DEFENDE GRANDE ALIANÇA DE CENTRO PARA CONCORRER AO PALÁCIO DO PLANALTO DAQUI A DOIS ANOS

05/12/2020 14:29

Rodrigo Maia (DEM) e Paulo Câmara (PSB) (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), disse em entrevista ao jornal O Globo neste sábado (5) que o caminho para uma aliança de centro continua aberto para as eleições presidenciais de 2022. Opositor do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), Maia citou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), como opção para concorrer ao Planalto.

“O caminho de centro continua aberto. O que é necessário é uma grande aliança de centro. Que haja maturidade. Acho que temos nesse campo uma grande convergência em muitos assuntos. O importante é que consigamos discutir a questão econômica. Há nomes como o Doria, o Luciano Huck e o Paulo Câmara”, apontou Maia.

Paulo Câmara está no segundo mandato de governador de Pernambuco. Ele sucedeu Eduardo Campos, então presidente nacional do PSB, que morreu em acidente aéreo em 2014. Na época, Campos disputava a presidência da República e Câmara concorria ao governo pernambucano.

Comente