LULA DIVULGA NOTA SOBRE MORTE DE ASSIS CARVALHO

Assis Carvalho era um ferrenho defensor de Lula e do PT (Foto: Ricardo Stuckert)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou nota neste domingo (5) em que lamenta a morte do deputado federal piauiense Assis Carvalho (PT)

No texto publicado no seu site oficial e disponibilizado nas redes sociais, o ex-presidente afirma que Assis sempre esteve presente todas as vezes que ele veio ao Piauí.

Lula disse ainda que Assis foi um companheiro de vida toda e que ele fará uma falta imensa. 

Veja a nota na íntegra.

Nota de pesar pelo falecimento de Assis Carvalho

Assis Carvalho, deputado federal, presidente do PT do Piauí, foi um companheiro da vida toda. Uma pessoa que dedicou todos os seus esforços para a transformação social, a melhoria das condições de vida do povo brasileiro, em especial a população do seu Piauí. Participou da revolução social pacífica que o PT fez no governo federal e Wellington Dias faz no estado, sua luta política de toda uma vida.

Assis sempre esteve presente toda vez que estive em Brasília ou no Piauí, com um sorriso e um abraço. É um amigo que fará uma falta imensa. Neste momento em que nem podemos nos despedir dele como merece, por conta dessa pandemia terrível, meus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do nosso companheiro Assis Carvalho.

Luiz Inácio Lula da Silva

Comente aqui