LULA AGRADECE PRESENÇA DE W. DIAS EM MISSA

Wellington e Rejane na missa de dona Marisa Letícia (Foto: Reprodução/Facebook)

O governador Wellington Dias e a primeira-dama Rejane Dias participaram na tarde do sábado (3) da missa de um ano da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. A celebração religiosa aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Em uma fala bastante emocionada durante a missa, o ex-presidente Lula agradeceu aos companheiros de partido que estavam presentes na celebração, entre eles o governador Wellington Dias, um dos principais nomes do PT na região Nordeste do Brasil.

Governador foi citado por Lula na celebração (Foto: Reprodução/Facebook)

"Tem gente até do Piauí. O nosso governador Wellington está aqui. Muito obrigado, companheiro, por deixar Teresina e vir aqui a São Bernardo do Campo", falou o ex-presidente.

CRÍTICAS
Durante a missa, Lula chorou diversas vezes ao falar da companheira e criticou as ações do Poder Judiciário que ele considera ser uma perseguição ao Partido dos Trabalhadores, mas disse que em momento algum carrega ódio no coração.

Ex-presidente chorou ao falar da companheira (Foto: Reprodução/Facebook)

"Em momento algum vocês me viram com ódio. Até porque, Dom Angélico [se referindo ao bispo], eu costumo dizer aos meus filhos que não há espaço no coração de um ser humano para o ódio. Porque quando a gente tem ódio a gente dorme mal, come mal e não consegue transmitir paz para as pessoas. Eu quero que eles saibam que se eles tiveram ódio para fazer o que fizeram comigo nesse processo, pois eu vou matá-los de ódio por não ter ódio", disse Lula.

Comente aqui