LUIZ JÚNIOR: O MEIO DE CAMPO

Vice-prefeito na solenidade de diplomação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vice-prefeito eleito de Teresina Luiz Júnior (PMDB) disse que será o jogador de meio-campo na administração de Firmino Filho, aquele considerado importante dentro do time de futebol, o armador da equipe. A afirmação foi feita pelo peemedebista em entrevista ao Política Dinâmica quando ele chegava para a solenidade de diplomação na quarta-feira (14).

Júnior garantiu que vai trabalhar nos bastidores. “Sabe aquele jogador do meio de campo que trabalha para o time e quem não conhece futebol não observa o quanto ele é importante? Mas nós que conhecemos futebol sabemos que aquele armador é uma peça principal para o seu time. Da mesma forma é o vice. O vice que quer trabalhar faz isso seguramente”, falou.

Luiz Júnior sempre na cola de Themístocles (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Ele lembrou que já foi vice-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e considera ter dado grande contribuição na administração da instituição, se tornando reitor posteriormente. Júnior promete ajudar o prefeito Firmino Filho “com maestria” sempre que for solicitado. Na solenidade de diplomação, ele estava acompanhado do padrinho político, o deputado estadual Themístocles Filho.

Comente aqui