Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
LUCY SE CONTRADIZ NA CRÍTICA

DEPUTADA ESTADUAL FAZ DURAS CRÍTICAS AO GOVERNO, REAFIRMA QUE NÃO É DA OPOSIÇÃO E DIZ QUE WELLINGTON DIAS TEM "OLHAR DE GENTE" PARA HOSPITAIS

29/05/2019 13:12 - Atualizado em 29/05/2019 15:06

Lucy visitou hospitais regionais no interior (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada estadual Lucy Silveira (Progressistas) subiu o tom contra o governo estadual. Após integrar comissão que visitou os hospitais regionais das cidades de Picos e Floriano, ela se mostrou estarrecida e classificou as unidades hospitalares como "matadouros".

Apesar das duras críticas à situação dos hospitais, Lucy garante que não é oposição ao governo de Wellington Dias (PT), responsável pelos hospitais. Ela foi mais longe e avaliou que ele tem "olhar de gente" e por isso deverá resolver a situação. Não é fácil compreender.

O fato de criticar e não ser da oposição é aceitável, mas classificar hospitais como matadouros e considerar que o gestor responsável por eles tem "olhar de gente" soa contraditório. Se um governador deixa hospitais virarem matadouros, como Lucy mesma definiu, entende-se que tudo que este gestor não tem é olhar de gente.

Questionada pelo Política Dinâmica, Lucy tentou explicar que sua fala não é contraditória. "Não. Não há contradição. O estado é muito grande. Eu estou cumprindo meu dever de fiscalizar e mostrar a real situação. Eu estou aqui para ajudar o governador", justificou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO