LUCY SE CONTRADIZ NA CRÍTICA

Lucy visitou hospitais regionais no interior (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada estadual Lucy Silveira (Progressistas) subiu o tom contra o governo estadual. Após integrar comissão que visitou os hospitais regionais das cidades de Picos e Floriano, ela se mostrou estarrecida e classificou as unidades hospitalares como "matadouros".

Apesar das duras críticas à situação dos hospitais, Lucy garante que não é oposição ao governo de Wellington Dias (PT), responsável pelos hospitais. Ela foi mais longe e avaliou que ele tem "olhar de gente" e por isso deverá resolver a situação. Não é fácil compreender.

O fato de criticar e não ser da oposição é aceitável, mas classificar hospitais como matadouros e considerar que o gestor responsável por eles tem "olhar de gente" soa contraditório. Se um governador deixa hospitais virarem matadouros, como Lucy mesma definiu, entende-se que tudo que este gestor não tem é olhar de gente.

Questionada pelo Política Dinâmica, Lucy tentou explicar que sua fala não é contraditória. "Não. Não há contradição. O estado é muito grande. Eu estou cumprindo meu dever de fiscalizar e mostrar a real situação. Eu estou aqui para ajudar o governador", justificou.

Comente aqui