LUCIANO NUNES APROVA ROBERT NO PSDB COMO CANDIDATO A SENADOR

Parlamentar vê Robert com bons olhos no PSDB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) falou na quinta-feira (2) sobre o convite feito pelo seu partido ao deputado Robert Rios, atualmente no PDT. Segundo ele, Robert é uma grande liderança e irá fortalecer o ninho tucano caso aceite o convite para ingressar na sigla.

Questionado se o PSDB daria espaço para que Robert dispute o Senado, Luciano disse que o partido é grande e possui muitas possibilidades. “Se essa for a pretensão do deputado Robert e vier mesmo para o partido ele tem espaço. Nós não temos nenhum senador e ninguém que tenha se colocado como candidato nesse instante”, falou o deputado.

Robert quer disputar o Senado pela oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Robert Rios assegura que será candidato ao Senado em 2018 em um palanque oposto ao do governador Wellington Dias (PT), mas seu partido compõe a base da gestão petista, o que tem se tornando um empecilho para a candidatura. Diante da situação, várias legendas têm assediado o parlamentar oferecendo a ele espaço para disputar a vaga de senador.

TUCANOS NO PP
Luciano Nunes também falou sobre a ida do ex-prefeito Silvio Mendes, da primeira-dama Lucy Silveira e do secretário de Planejamento Washington Bonfim para o PP. Para ele, a saída representa uma perda, mas é preciso respeitar a decisão pessoal de cada um deles.

“Quando se vê uma liderança importante saindo do seu partido eu não vejo nenhum motivo para comemorar e nem para celebrar. Temos que respeitar a decisão de cada um. Mas de outro lado nós vamos trabalhar para fortalecer o partido e atrair novas lideranças que possam criar perspectivas positivas para o ano de 2018”, afirmou.

Comente aqui