Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
OLHA ELA!
LOURDES MELO DIZ QUE ELEIÇÕES SÃO UMA FRAUDE

CANDIDATA DO PCO AFIRMA QUE PROCESSO ELEITORAL É UM JOGO DE CARTAS MARCADAS E VAI DISPUTAR GOVERNO PARA LUTAR CONTRA PRISÃO DE LULA

13/08/2018 15:05 - Atualizado em 14/08/2018 07:39

Lourdes não acredita na lisura das eleições (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A candidata do PCO ao governo do Piauí, Lourdes Melo, afirmou nesta segunda-feira (13) que o processo eleitoral de 2018 é um jogo de cartas marcadas e que a disputa já começa fraudada. Mais uma vez na corrida pelo governo do estado, ela diz que seu principal foco de campanha em 2018 será lutar contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"A nossa luta é todo dia e nestas eleições o nosso foco de campanha é a defesa do Lula, é a liberdade do Lula e a solidariedade ao Lula. A luta para que o Lula saia da cadeia e principalmente para que ele seja candidato. Essas eleições são fraudadas por si só, pois o candidato com mais intenções de voto no Brasil está preso", afirmou.

Lourdes e uma caravana de simpatizantes do petista viajam nesta segunda para Brasília, onde vão defender o registro da candidatura de Lula na quarta-feira (15) no TSE. Questionada sobre o porquê de participar de uma eleição que considera fraudulenta, Lourdes explicou que a candidatura objetiva alcançar espaços na mídia para denunciar as fraudes.

"Nós ocupamos o espaço, sempre dando entrevistas, para a gente denunciar o processo fraudulento que são as eleições. São desiguais. É um jogo de cartas marcadas para quem tem dinheiro. Nós somos candidatas sim e vamos usar esse tempo que está reduzido de 45 dias de campanha", explicou a professora e candidata ao governo do Piauí.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Santiago Tibiriçá em 13 de agosto de 2018 às 18:08

    ESSA VELHA PORRA LOUCA, ESQUERDOPATA, GANHA UM GORDO CONTRA-CHEQUE NO ESTADO! DE DOIS EM DOIS ANOS É CANDIDATA DO PCO, A GOVERNADORA OU PREFEITA DE TERESINA E NÃO SERVE NEM PRA ENCHER LINGUIÇA! É HORA DE ACABAR COM ESSES PARTIDOS NANICOS, LARANJAS DOS PETRALHAS!

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
COR/RAÇA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
CURTIDAS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
FORTE NAS REDES SOCIAIS
APOIO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO
CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO