LOURDES MELO DIZ QUE ELEIÇÕES SÃO UMA FRAUDE

Lourdes não acredita na lisura das eleições (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A candidata do PCO ao governo do Piauí, Lourdes Melo, afirmou nesta segunda-feira (13) que o processo eleitoral de 2018 é um jogo de cartas marcadas e que a disputa já começa fraudada. Mais uma vez na corrida pelo governo do estado, ela diz que seu principal foco de campanha em 2018 será lutar contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"A nossa luta é todo dia e nestas eleições o nosso foco de campanha é a defesa do Lula, é a liberdade do Lula e a solidariedade ao Lula. A luta para que o Lula saia da cadeia e principalmente para que ele seja candidato. Essas eleições são fraudadas por si só, pois o candidato com mais intenções de voto no Brasil está preso", afirmou.

Lourdes e uma caravana de simpatizantes do petista viajam nesta segunda para Brasília, onde vão defender o registro da candidatura de Lula na quarta-feira (15) no TSE. Questionada sobre o porquê de participar de uma eleição que considera fraudulenta, Lourdes explicou que a candidatura objetiva alcançar espaços na mídia para denunciar as fraudes.

"Nós ocupamos o espaço, sempre dando entrevistas, para a gente denunciar o processo fraudulento que são as eleições. São desiguais. É um jogo de cartas marcadas para quem tem dinheiro. Nós somos candidatas sim e vamos usar esse tempo que está reduzido de 45 dias de campanha", explicou a professora e candidata ao governo do Piauí.

Comente aqui